O que faço para me livrar disso?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
24/10/2022 13h26
Difícil, vai ter que controlar, se livrar 100% é muito difícil, evite ficar sozinha, assistir coisas sexuais e falar sobre sexo, além de buscar atividades para ocupar a mente como leitura.
anônimo
24/10/2022 13h27
Deixa eu te comer bem gostoso que a vontade passa
Preencher seu vazio é a solução
24/10/2022 13h26
Comece a penetrar com dedo ou dildo. Aí vai se livrar disso
anônimo
24/10/2022 13h26
Legal.
24/10/2022 18h39
Eu também
anônimo
24/10/2022 20h51
Você que sabe
elas respondem
24/10/2022 13h25
Eu te entendo...kkkkkkkk é realmente muito gostoso...
Acho que só buscando outras atividades mais cansativas e evitar distrações e/ou estímulos sexuais.
24/10/2022 13h26
Eu também sou. Porém quando estou sozinha.
No sexo adoro penetração.
24/10/2022 13h27
Ocupando a mente
24/10/2022 13h27
Pense em outras coisas, se exercite e faça meditação.
24/10/2022 22h40
Eu também levo uma vida me masturbando, mas não considero vício, tbm gosto de penetração. Ainda que gozar pelo clitóris seja muito mais fácil e intenso.
Não tem como se livrar, se considere uma privilegiada por saber o caminho do orgasmo. Há mulheres que nunca saberão o que é isso
anônima
24/10/2022 13h27
Tenta se distrair mais (saia de casa, fique com os amigos, medite, faça exercícios, etc), evite os gatilhos (conteúdo sexual, pornografia, se afastar do contatinho que troca nudes, revistas sexuais, etc), crie um mantra toda vez que pensar nisso (Ex.: "eu consigo me controlar, não é um bom momento"), procure por relatos de pessoas que passaram pelo mesmo, estude e veja como a pornografia e a masturbação EM EXCESSO pode te prejudicar, afinal, vício é um vício. No mais, vc está indo bem em reconhecer, vai precisar fazer um esforço, mesmo que venha a vontade. Não precisa parar de fazer, só ter o momento certo e saudável, quem sabe seria bom marcar um dia específico? se não conseguir, aconselho ir em uma psicóloga ou conversar com uma educadora sexual. boa sorte ❤