Estou morando sozinha de um lado quero que o meu namorado venha morar comigo do outro eu quero ficar sozinha, morar sozinha, o que eu faço?

elas perguntam
7 9
eles respondem
24/10/2022 18h33
Fica sozinha é melhor
anônimo
24/10/2022 18h34
More sozinha
24/10/2022 18h41
Moça, fica alguns dias morando com ele sem se mudar pra ver se é uma boa, já vi muita merda acontecendo com gente sem noção de querer morar sozinha e ve que não é aquilo que queria pra vida kkk
24/10/2022 21h42
Fui morar com minha mulher , com 4 meses de namoro, e desde então já faz 3 anos morando juntos, uma das melhores decisões da minha vida , então iria sim, no teu caso .
24/10/2022 21h43
No seu lugar eu aceitaria morar com ele só depois do casamento,pra ter certeza mesmo,confiança.
24/10/2022 22h32
Tem quanto tempo de relacionamento?
elas respondem
anônima
24/10/2022 13h39
Na duvida pare. more sozinha... vai por mim, é um passo muito grande para tomar na duvida.
24/10/2022 13h36
Continue morando sozinha. Passem o fim de semana juntos. Ele mora sozinho tb?
24/10/2022 21h20
Morar junto = União estável (que é praticamente igual a CASAMENTO)

Todo casal no começo do namoro é extremamente apaixonado um pelo outro e quer ficar grudadinho para todo o sempre. Aí quando casa, é briga atrás de briga(ou vai me dizer que nunca ouviu isso por aí?). E o grande motivo disso é a convivência. A convivência mata aos poucos a paixão, o fogo, a borboleta no estômago, o coração acelerado ao se encontrarem. Tudo isso vai pro espaço quando você acorda, olha pro lado e vê um bafudo babando no travesseiro ou quando você quer usar o vaso e tem um tolete gigante que ele cagou e esqueceu de dar descarga. Lembre-se: Nós somos eternas crianças. No fundo, gostamos mesmo é daquilo que não temos. Se você tem o seu namorado o tempo todo... perde a graça da brincadeira.

Pense.
anônima
24/10/2022 13h39
É uma situação onde você precisa ver os prós e os contras, entende? vocês já conversaram sobre isso? podia fazer uma "simulação" tipo passar uma semana com namorado e depois voltar pra casa, o que acha? apenas tenha certeza quando decidir
anônima
24/10/2022 13h39
Faz o teste por uma semana, se dá certo vcs continuam
24/10/2022 13h36
Pense nos prós e contras. Pese o que mais te importa e tome sua decisão.
24/10/2022 13h36
Não sei. Depende muito da situação.
Chame se ele for realmente um bom companheiro e tendo em mente que pode virar rotina.
24/10/2022 13h39
Sem tem tantas dúvidas não vá, quando eu fui morar com minha namorada eu tenho 1000% de certeza que era isso que eu queria, a gente estava em um ponto que eu ficava 5 dias com ela e 2 em casa e já ficava agoniada para ir para a casa dela novamente...
anônima
24/10/2022 22h32
Morar sozinha é melhor. Morar com outra pessoa é melhor só se já estiver casada.