Em torno de 67%..,nos livros né!,
Apesar da nossa educação está totalmente detelhorada pelo menos,na história os livros clássicos foram muito bem conservados..,
Agora.,
O que nos precisamos é de um transplante de professores né!
Graças à essa máquina de formar militantes profissionais na infraestrutura que temos pós a integração do conteúdo da escola de Frankfurt nas universidades,que perpétua e continua em atividade aqui no Brasil dês da década de 60.
anônimo
24/10/2022 13h41
Zero credibilidade como qualquer outro livro, tudo porcaria.
24/10/2022 13h47
Confio totalmente. Claro que cada autor pode enfatizar algo diferente ou defender sua ideia no livro, mas, diferente de muita gente, acho isso importante para ter a visão deles e ajudar a formar uma visão mais crítica.
votei em Acredito 100% em nos livros de historia, foram escrito por gente qualificada
anônimo
24/10/2022 13h47
O bom é ler de várias fontes.
24/10/2022 13h48
Vou atrás das fontes primárias ou o mais perto dela quando tenho real interesse em saber sobre, mas não estão totalmente errados
votei em Acredito mas tenho um pé atrás sobre a veracidade dos fatos.
24/10/2022 14h35
Mas tem aquele 1%
votei em Acredito 100% em nos livros de historia, foram escrito por gente qualificada
24/10/2022 16h28
Em geral contam a essência do que aconteceu. Não significa que são 100% fiéis aos fatos.
24/10/2022 18h03
Não acredito em nada.
anônimo
24/10/2022 18h38
Acredito, e uma das minhas matérias favoritas
votei em Acredito 100% em nos livros de historia, foram escrito por gente qualificada
elas respondem
24/10/2022 16h25
Eu investigo bem os autores!
votei em Acredito mas tenho um pé atrás sobre a veracidade dos fatos.