Quando fala que n quer nd com ninguém vocês já tiveram essa fase realmente ou só usam de desculpa pra dar fora mesmo? Eu até acho que tem casos e casos ou sou muito ingênuo e acredito nisso

eles perguntam
5 2
elas respondem
24/10/2022 14h22
Há casos e casos. Quem usa como desculpa e quem realmente não está disponível. Esse último eu não entendo pq fica flertando se não está disponível...
anônima
24/10/2022 14h22
as vezes realmente não queremos nos envolver, depende da intenção de cada um
24/10/2022 14h22
Oh, vou falar das experiências que já tive. Todos os homens que me falaram isso, não queriam nada comigo, pq pouco tempo depois apareceu namorando alguém.
anônima
24/10/2022 14h36
Não eu realmente não quero
anônima
24/10/2022 14h38
Depende moço, tem pessoas que realmente não querem se envolver e também outras usam como desculpas.
eles respondem
24/10/2022 14h35
Normalmente é só desculpa mesmo.
Aqui mesmo já vi pessoas aconselhando outras a dar um fora gentil diga isso : não quero relacionamento serio no momento, estou focado em estudo, trabalho, em mim etc e etc...
anônimo
24/10/2022 18h41
É uma desculpa