Hoje em dia as pessoas só pensam em sexo, fazen de tudo oor sexo, até fingem e fazem maior teateo pra conseguir sexo, ta muito dificil de achar alguem legal que goste de vc oelo oq vc é... :(

elas perguntam
5 3
eles respondem
16/03/2017 22h05
Hoje existe todo de pessoa, desde aquele que faz de tudo para ter sexo todos os dias, até aquele que quer sexo só depois do casamento.
Dai você tem que colocar em pratica a seletividade (existe essa palavra?).
kkkkk
anônimo
16/03/2017 21h42
Hoje em dia... imagina quando colocaram 6 bilhoes de pessoas no mundo... sexo rolando solto.
16/03/2017 21h52
"Tudo na vida depende do quanto você quer comer alguém."

- Filósofo Piton.
anônimo
16/03/2017 22h40
Melhor coisa, COMPROMISSO É ROUBADA
anônimo
16/03/2017 22h40
Você procura pessoas que só procuram isso, procure pessoas que pensam igual você. O problema é que você assim como a maioria das pessoas, querem aquilo que não podem ter, dai chora.
elas respondem
anônima
16/03/2017 22h11
Já tou acostumada com isso kkkkkk
anônima
16/03/2017 21h27
A pessoa vai gostar de vc pelo que vc é, mas junto do pacote vem o sexo, que faz parte da relação, ou você espera o que?
16/03/2017 21h51
Né menina...
eu entendi o que vc quis dizer e é muito ruim esse teatro babaca que eles fazem, porque isso acaba confundindo a gente pro que for valer a pena algum dia. Seria tão mais legal se não tivesse dois papos. O que tem de mulher por ai querendo só sexo também... Mas não, eles querem enganar a pobre coitada que já falou que não quer apenas é sexo. É fogo!