Eu acho que talvez eu passe
Português tô 7 pontos (eu acho pq o professor colocou a nota errada pra alguns)
Matemática estou com 10
Ciências 10 também
Ainda irei saber o de algumas outras matérias
Mais tenho certeza q em inglês já tô de recuperação kkkk

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
24/10/2022 14h27
Na 8 paguei matéria em matemática (na real, fiz um TCC de faculdade e apresentei - passei);
Reprovei no segundo ano;
Voltei e passei quase direto, só fiquei por 2 pontos em português (mas, minha maior dificuldade era matemática e com 3 notas já estava aprovado);
No terceirão fui o melhor aluno da sala;
Na faculdade terminei com média 8;
Na pós agora 9,8;
Agora comecei outra graduação.

Há males que vem para o bem. Não desistam, cabeçudos. Às vezes é preguiça. Tenham disciplina!
24/10/2022 15h06
Ficava no topo da turma no ensino médio e Faculdade. Agora só terminar o TCC e sucesso.

Modéstia à parte, pouca gente passou a minha Engenharia direto sem nunca fazer substitutiva ou reprovar em uma matéria.
anônimo
24/10/2022 15h50
Sou professor e vou reprovar muita gente kkkk
24/10/2022 14h42
Eu sempre passei na margem
anônimo
24/10/2022 18h02
Já me formei graças a Deus, agora o medo é não passar na faculdade
24/10/2022 18h04
Aqui toda a gente esta na escola ...
So adolescente aqui kkkk
anônimo
24/10/2022 18h08
Vou repetir a terceira série, desisto.
elas respondem
anônima
24/10/2022 15h08
Um dia a professora não estava entendendo muito bem uma questão do livro, então eu pedi pra ir lá na frente e expliquei a questão para a professora e para a turma e resolvi no quadro
anônima
24/10/2022 14h24
Me lembro q no ensino médio ficava sempre no reensino de matemática e mesmo tendo a segunda chance de recuperar a nota com outra prova eu falhava. Mas a professora teve pena e colocou a média 6,0 pra eu passar de ano ( na verdade ela não queria mais ver a minha cara na recuperação final)
24/10/2022 17h22
Estou no ensino médio e minhas notas eståo ótimas.