é o seguinte, acabei me envolvendo com um dos meus médicos. Eu estava internada, ele começou a dar umas indiretas, eu já sabia que ele era casado, mas correspondi. Em um dado momento, acabamos nos beijando. Nos outros dias que eu estava internada, ele sempre ficava indo me ver, perguntando como eu estava, etc. Porém, já tem uns dias que eu to notando o afastamento dele, não está mais me mandando mensagem e postou uma foto com a esposa e a família, sendo que NUNCA tinha postado nada com ela. Penso que ele deve ter melhorado o casamento e deve ter se arrependido do que rolou. Mas gosto muito dele como médico e como pessoa, e to até arrependida também do que aconteceu. Eu não queria perdê-lo, porque independente de tudo ele é um médico incrível e já me ajudou muito. Será que devo conversar com ele sobre isso, dizendo que me arrependi e que estou disposta a anular tudo?

elas perguntam
5 4
eles respondem
24/10/2022 15h29
Não sei,mas acho que talvez sim,conversar para terminarem tudo,botar uma pedra no passado e cada um seguir seu rumo.
Mas é opcional isso,se quiser só ir em frente e esquecer ele tambem,é uma boa tambem
anônimo
24/10/2022 15h31
Resumindo: se interessou pq é medico. Tá escrito médico mil vezes.

Ele n vai deixar a família dele por vc e deve fazer isso com profissionais e pacientes do hospital, oq é bem triste.
24/10/2022 18h28
Deve matar.
anônimo
24/10/2022 15h33
Tá arrependida sim sei , deixa o cara em paz e segue sua vida.
anônimo
24/10/2022 18h36
Você que. Sabe
elas respondem
anônima
24/10/2022 16h14
Dê um tempo, deixa as coisas como estão.
Se ele está te evitando é sinal que caiu em si e enxergou o que realmente vale a pena
anônima
24/10/2022 18h40
Eu acho que vocês dois erraram, mas principalmente ele... Não concordo em você procurar ele como médico porque se ele não cuida do próprio caráter, impulso e relação, deve fazer coisa pior e escondida com os pacientes (tanto que fez com vc). Único conselho que dou é ir fazer teste de DST e não voltar atrás porque se ele quisesse mesmo, teria feito a parte dele pra corrigir o erro tb. Apenas se valorize, busque terapia e siga em frente. Vc merece muito mais
anônima
24/10/2022 15h26
Se afasta
anônima
24/10/2022 15h32
Você é a moça da uti? Moça eu não colocaria esperança nisso..