Meu namorado é ri-co. Mas ele é uma pessoa tranquila, gente bacana. Mas eu me sinto inferior perto dele. Minha casa é humilde, não tenho nem o celular direito. Ele acha que eu sou magra, e mas eu sou uma falsa magra. Minha bunda não é enpinado, mas meus seios é.
Mas eu cvs com ele por massagem, ele parece não me importar com nada. Eu estou literalmente triste por tudo. :(

elas perguntam
11 12
eles respondem
24/10/2022 15h54
Quase todo magro é falso magro
anônimo
24/10/2022 18h39
Não sei como te ajudar
24/10/2022 16h28
Nem tudo envolve dinheiro, quando o sentimento é sincero. Posição financeira é apenas um detalhe, se ele não tivesse interesse em você, não teria iniciado um relacionamento.
24/10/2022 15h52
Tem que deixar essa besteira de lado,afinal,ele escolheu namorar com voce,sabendo como voce é.
Voce não o enganou,não o hipnotizou,não apontou uma arma pra ele e o obrigou a fazer isso,ele quis por conta propria.
O mesmo vale pra voce tambem.Por que voce decidiu namorar ele,sabendo que ele era rico?
Então esquece essa insegurança.
anônimo
24/10/2022 18h54
Termina e arrume um igualmente pobre como você.
anônimo
24/10/2022 15h05
Mas você é inferior mesmo.
anônimo
24/10/2022 15h49
Mas você é inferior mesmo.
anônimo
24/10/2022 16h20
normal, o macho da relação sempre vai ser superior.
24/10/2022 18h02
Você é inferior perto de qualquer pessoa.
24/10/2022 15h09
Tem gente que não vive só por status ou grana. Só veja se ele está sendo sincero ou te enganando para foder.

Sobre o seu sentimento, isso é problema seu. Se não te faz bem, busque alguém no seu nível (questão mental)
24/10/2022 15h08
Vc sabe o que é falso magro? Vejo muita gente usando esse termo erroneamente
elas respondem
anônima
24/10/2022 15h07
Se ele está com você é pk n liga
24/10/2022 18h57
Se ele não se importa, então tá tudo bem. Ele gosta de você por outros motivos que não seus bens materiais. E tá tudo certo.
E vá atrás dos seus objetivos
anônima
24/10/2022 15h48
vc tá se olhando com negatividade
se ele tá com vc é pq te acha bonita
anônima
24/10/2022 18h51
Pense sobre sua relação e sua percepção com o dinheiro, o importante mesmo é quem somos por dentro, cada um tem seu processo, o amor que temos é o mais importante, o que acha de conversar isso com ele? é seu companheiro. Mas vemos aqui onde vc precisa pôr os dois em valores iguais. Explicando: quando vc se bota pra baixo, se vê sem valor, vc automaticamente bota ele pra cima (""ele é mais do que eu, tem mais valor"") e isso não é saudável em uma relação! os dois possuem valores distintos e iguais, 50% por 50% entende? cada pessoa é única. Ser rico so significa que tem mais poder aquisitivo, apenas! não significa que é bom e nem ruim, que é incrivel ou chato... Respire fundo e desenvolva isso dentro de vc, já que é um pensamento de autossabotagem, pense de onde surgiu essa ideia (talvez na infância o seu pai era o provedor ou alguem tenha te diminuido no passado por não ser rica, etc), desconstrua essa crença limitante e boa sorte ❤ e o mais importante: busque terapia e siga "Amanda Fitas" no instagram, ela fala sobre relacionamentos amorosos e essa questão do financeiro. Não se diminua, valoriza as suas qualidades: vc é uma mulher completa, bonita, inteligente, tem um cara bom do seu lado e é esse o seu valor. Primeiro se ame e quem vai te amar verá que vc é incrível, independe do que tem ou como é por aparência.

nao liga pros comentários aqui nesse site, tem pessoas muito cruéis que falam da boca pra fora... só ignore!
24/10/2022 15h53
Arruma um pobre entao
anônima
24/10/2022 18h46
Vai se tratar
anônima
24/10/2022 18h49
Rouba o dinheiro dele e fica rica, ele vai ficar pobre e sentir na pele como vc se sente
anônima
24/10/2022 15h03
termina
24/10/2022 19h09
Ele te conhece pessoalmente ? Pois caso não, creio que há a possibilidade de ambos os lados serem uma farsa um para o outro. Caras ricos não perde tempo conhecendo mulher na internet, ou muito menos aceita se relacionar com uma que caso não for do mesmo patamar que ele, no mínimo seja belíssima.
Serei sincera com você, pelo pouco que já vi de caras endinheirados em eventos e afins, dificilmente esse relacionamento irá torna-se sério ou funcionar bem. Tente a sorte!
anônima
24/10/2022 16h11
Namoro online? Não entendi.
24/10/2022 16h07
Você acha ele bacana, mas ao mesmo tempo parece que o acha fútil... Vale a pena ficar com uma pessoa que te largaria só porque você não é magra ou não tem bunda empinada? Agora se ele não for uma pessoa superficial, não tem motivos para você ficar com essa insegurança toda, ele escolheu ficar com você! Ele ser rico não o faz melhor que você, ok? Seu valor não é seu saldo no banco.
anônima
24/10/2022 15h55
É eu não me relacionaria com um homem de vida social e financeira melhor do que a minha pois esses homens gostam de humilhar.