Tenho vontade de tirar a virgindade com meu namorado,porém tenho um pouco de medo e principalmente sou insegura em relação ao meu corpo..
Ele quer muito fazer,mais também tem medo de me machucar,pq nunca tinha ficado com nenhuma mulher virgem e eu sou a primeira
Ele sempre fala que não precisa ter pressa que podemos ir com calma

Por favor mulheres me dêem dicas eu preciso muito(bom homens também se quiserem kkk)..

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
24/10/2022 16h21
Seja virgem para sempre.
24/10/2022 16h39
Conversa com ele e vai se acertando, a questão do corpo você pode fazer exercícios, procurar uma academia.
24/10/2022 17h01
Não fica antecipando coisas que você não sabe como vai ser, não pensa muito e só vai.
Usa camisinha.
anônimo
24/10/2022 15h24
Tu não tá no 9° ano? Vai estudar garota estúpida
24/10/2022 18h17
Ele vai broxar.
24/10/2022 15h20
Tem que deixar a insegurança de lado e confiar nele
anônimo
24/10/2022 17h46
Relaxa
elas respondem
24/10/2022 16h34
Esse medo é comum, pois é uma experiência nova que você ainda não teve. O meu conselho é: não sinta-se forçada para fazer sexo. Faça quando se sentir pronta e confortável. Estude sobre seu corpo e conheça você mesma, se toque, se sinta. Esteja preparada, porque provavelmente vai doer. Mas, fique relaxada e tranquila, porque provavelmente não será nada insuportável. Uma outra dica também: Não marque encontro para perder a virgindade. Normalmente, se acontecer de forma natural, será melhor. No mais, não sinta vergonha do seu corpo. Se ele gosta de você, seu corpo será apenas o detalhe de toda a experiência. Se preferir, faça de luz apagada para não ficar com tanta vergonha assim. Faça uso de lubrificante para melhorar a penetração e use preservativo tanto na penetracão, quanto se fizer sexo oral ( há preservativos saborizados, justamente para esse tipo de prática.), assim você estará protegida de Infecções e uma possível gravidez. Conheca seu ciclo menstrual também, pois dependendo da sua fase fertil, seu útero pode está mais aberto, facilitando assim o prazer sexual mais intenso. Apoveite com responsabilidade. Boa sorte!
anônima
24/10/2022 15h26
Academia
24/10/2022 15h30
Faça só quando se sentir à vontade e segura
24/10/2022 17h59
Não precisa ter inseguranças com seu corpo, a insegurança é só sua ele vai amar desfrutar seu corpo kkkk pense nisso
24/10/2022 18h15
Vai sem medo e sem vergonha. Aproveita