Meu jeito de expressar os sentimentos com o parceiro por mensagens é sem grude sem muita coisa fofa... mas quando nos encontramos pessoalmente sou bem carinhosa.. Será que isso atrapalha?

elas perguntam
3 4
eles respondem
16/03/2017 21h58
Campanha: Menos Whats e mais olho no olho já!!! kkk
Sou mais ou menos assim também, isso causa algum conflito, mas fazer oque né.
anônimo
16/03/2017 21h55
16/03/2017 21h59
Atrapalha em q sentido?
elas respondem
17/03/2017 00h36
Também sou exatamente assim e acho ótimo! Acredito que ele sempre fica com mais vontade de me encontrar sempre em vez de se satisfazer com mensagens.
anônima
16/03/2017 21h56
Também sou assim, Nem sou tanto carinhosa tb até. O importante é o que você representa pra ele, se você é fiel, amiga, honesta. Se ele está acostumado com vc assim, está com vc e nunca reclamou, desencana. Mas aquele te adoro ou eu te amo de vez em qdo por msg n faz mal pra ninguém, só pra ele ter certeza que está tudo bem
16/03/2017 22h02
Menino, esquece isso. Vc ta agindo como um garoto de 15 anos. Se ela ta com vc, é porque ela gosta de vc! Ou ela ta tentando fazer dar certo, mas se tu fica com essas criseszinhas de insegurança, complica. Não fica o tempo inteiro em cima não, porque isso cansa.