Se chama Lefty, olha oque as esquerdistas falam dos esquerdomachos, kkkkk
Que merda é essa que essas mulheres querem? um boneco?

Depoimentos:

quando o cara é tudo isso e é, também, extremamente abusivo?", questiona. "Vocês vão sair e ele vai elogiar você, mas vai dar a opinião dele também, sem você pedir, mas vai. E quando você tentar contrapor, ele vai dizer que você não entendeu o que ele disse, até porque ele é um feminista", diz Coelho.

"Eu acho até legal que apoiem certas causas benéficas para as mulheres, mas, ao mesmo tempo, são muito chatos. Eles querem saber mais que nós, que passamos por situações de desconforto diariamente. Isso continua sendo um pouco machista", declara a assistente de farmácia.

https://esportes.yahoo.com/noticias/medo-esquerdomachos-divide-mulheres-sobre-205800504.html

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
24/10/2022 15h44
Isso me lembra duas garotas que saí e perguntaram em quem votei em 2018. Falei ciro, porque eram de esquerda. Transei com ambas. Quando estavam de 4 fiz a arminha haha
anônimo
24/10/2022 16h15
kkk os caras querem tratar bucetas como seres pensantes, buceta deve ser tratada como buceta independente da corrente ideológica delas. Já comi feministas, esquerdinhas, bozolinas e todas querem é macho metendo nelas de 4 e puxando forte pelas ancas.
24/10/2022 15h45
não quero rir
anônimo
24/10/2022 18h04
Não
anônimo
24/10/2022 18h23
Isso todo mundo já sabe,pra namoro preferem os esquerdomachos porque eles são como cachorrinhos,pra fuderem preferem um hetero top

[Clique na imagem]
24/10/2022 18h25
Eu já ri com esquerdomacho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
24/10/2022 20h46
Não li
anônimo
24/10/2022 20h51
Rir não, só achei bem desinteressante mesmo, mas no Brasil de hoje... normal
anônimo
24/10/2022 20h56
Pq isso tá na seção de esportes?
elas respondem
anônima
24/10/2022 18h11
Tá. Legal mas porque isso te afeta tanto a ponto de você vir aqui dizer? Já sabe né... kkkkkkkl
anônima
24/10/2022 15h47
Nossa que ridículo kk
anônima
24/10/2022 22h22
Será um sucesso, já vou baixar
24/10/2022 16h19
Crendiospai!
Já até imagino o naipe do povo que tem conta nesse site... Deve ser o rascunho da barca do inferno!