GGl
392  24/10/2022 18h16

Eu moro em um lugar afastado das amizades que ja tive, a unica pessoa que me visitava que era um ex que tive, então nunca recebi amigos em casa como a maioria das pesssoas, como fico o tempo todo sozinho não sei como me comporta com outra pessoa em casa, se so fico conversando sei la
E como apresento para meus pais uma garota que venho me busca para sair que gosto dela? Dá um nó isso na minha cabeça por mais que seja simples. Ajuda

eles perguntam
2 5
elas respondem
24/10/2022 18h03
Como se fosse da família.
24/10/2022 17h13
Eu gosto de receber bem, mas não por muito tempo.

Então eu serviria uma deliciosa feijoada, muito temperada e com muitas carnes pesadas, e as visitas teriam uma boa refeição, e algum tempo depois, iriam se retirar por estar peidando muito e quase cagando nas calças.
eles respondem
anônimo
24/10/2022 17h16
Você é retardado?
É só falar"prazer esse/a é fulano, meu amigo/namorada" Fala dois mins sobre qualquer coisa e leva a visita pro seu quarto ou qualquer lugar que vocês podem conversar, transar sei la
24/10/2022 17h17
Não traria ninguém na minha casa e nem recebo as que meus familiares trazem.
anônimo
24/10/2022 17h57
Sempre tento evitar
24/10/2022 18h16
Minha casa, sua casa