aqueles q pegam mts mulheres? sentiu atração por ele msm não tendo ficado? oq ele tem de diferente dos outros homens?

eles perguntam
1 0
elas respondem
16/03/2017 23h11
eu penso que cafa é quem engana. e não quem pega, se todas sabem, se o cara não esta enganando ninguém, se não esta dando falsas esperança. então vai que quer.... chamar de cafa depois não vale.

Agora homem pegador, galinha, em todo lugar tem. desde escola, academia, no condomínio etc...