sei q é uma pergunta q trata de muitas assuntos pessoais, então se nao se sentirem a vontade nao respondam.
questões q te ajudarão a dar uma resposta mais completa e me ajudar: eles respeitam sua privacidade? e suas escolhas? você consegue ter um diálogo aberto com eles? consegue impor limites na maneira como deseja? ainda te tratam como criança? são críticos demais, equilibrados ou tão cagando?
minha relação ta mt complicada aqui, tenho vontade de atirar os dois veio pela janela. talvez as respostas de vcs me ajudem, desde já agradeço qm colaborar. favor colocar na resposta se mora com eles ou nao

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
16/03/2017 23h36
Eu me separei e voltei a morar com minha mãe, também tenho uma filha.
Minha mãe, basicamente, manda em mim. Ela controla onde vou, o que faço, quer me levar em todos os lugares, se fico contra ela fecha cara, daí me sinto mal.
Ela faz o que quer, então eu deixo. Porque sei que nessa altura da vida ela não vai mudar o jeito controlador dela. Ela, se pudesse, colocava os filhos numa bolha e não tirava mais. Vou fazer o que? A maioria eu ignoro, finjo que não me incomoda, faço umas coisas escondido, conto umas mentiras... meu pai é separado dela, n me relaciono muito com ele, é oi e tchau, praticamente.
17/03/2017 08h30
Okay, respondendo as suas perguntas da descrição...
Sim respeitam;
Sim;
Não;
Críticos;
Mas sou casada moro em outra cidade, pode ser esse o motivo da minha relação com meus pais ser boa para ambas as partes.
16/03/2017 23h41
Com minha mãe é uma relação muito boa, mas com meu pai é péssimo, eu nem falo com ele.
eles respondem
17/03/2017 08h39
Não converso muito com meus pais.
anônimo
16/03/2017 23h53
Eh boa,me dou melhor com meu pai,mas faz mtoo tempo q nao brigo com eles
Qnd eu era adolescente era um pouco mais conturbada mas acho q isso faz parte