A mesma bosta!,
O dólar iria continuar em alta,o teto de gastos públicos ainda ia continuar estourado,nossas empresas estatais sucateadas,nossa moeda atrelada a nada,inflação de dois dígitos contínua,estado ineficiente e inchado cobrando a maior tributa de imposto do mundo, mensalão legalizado se não o PT volta,distribuição de imenda parlamentar para donos de partidos em troca de apóio da câmara,Crise dos três poderes colocando a constituição de 88 em risco,STF tomando decisões monocráticas dignas de um senhor feudal templario,cruzado do século XIV,2 milhões de dinheiro público gastos sancionado pela PEC 172 da tribuna civil para pagar a festa da democracia dos amiguinhos de Hugo Chaves e Fidel Castro, Cobrimento do rombo bancário agravado pela PEC Kamikaze que teremos que pagar nos próximos 20 anos :), Microempreendedores sendo taxado nos interiores do Brasil se não o mitøw diz que o país virar sOcIaLiStA,estatais estratégicas sendo doadas à globalistas que os estatizadores passam pano,pois os mesmos financiam movimentos identitários como o black lives matter,o movimento LGBT, feminismo,veganismo,ambientalismo especulativo,etc,etc..

Q.I da população brasileira em média.., abaixo de 90..

Em fim né.
anônimo
24/10/2022 19h09
Não imagino.
anônimo
24/10/2022 19h24
Seila, caguei pra eles.
anônimo
24/10/2022 19h25
Eu nem sei o que é incel.
anônimo
24/10/2022 18h56
As pessoas iriam pintar com os edos.
anônimo
24/10/2022 19h58
Seria um mundo feliz
anônimo
24/10/2022 20h01
Incels só existem na internet
24/10/2022 20h06
Um mundo de merda.
anônimo
24/10/2022 20h08
Tô nem ai pra gente idiota
anônimo
24/10/2022 20h57
Sei lá
elas respondem
24/10/2022 19h05
Quase toda a população ia desaparecer.
anônima
24/10/2022 19h31
Na verdade, de fato, eles não existem no mundo real. Só coexistem com as pessoas no virtual, através de sites como esse aqui. São pessoas que sabem que são irrelevantes e que a sociedade ignora completamente então vem cá tentar palco.