estou me expondo aqui porque realmente gostaria de ouvir a opinião dos homens, trabalhei em uma empresa e aconteceu uma coisa que mexe comigo até hoje, um superior passou a me olhar de forma safada e ficar sorrindo pra mim, realmente me paquerando após eu dar um bom dia e depois tchau (antes disso nunca tinha acontecido nada), no início fiquei chateada mas depois comecei a ter sentimentos por ele, pois ele é bonito, porém, casado e aí me senti culpada e sai da empresa, gostaria de saber se isso é normal e se vocês acham que ele podia ter algum sentimento por mim.

elas perguntam
13 5
eles respondem
anônimo
24/10/2022 19h34
O sentimento que ele tinha por você acabaria na primeira gozada.
anônimo
28/05/2023 23h44
Safadeza
27/02/2023 10h04
Super normal. O cara é de um cargo maior na hierarquia da empresa, logo, ele pensará q todas abaixo dele irão dar pra ele. Vc só seria uma "comidinha", pois ele já é casado
15/11/2022 07h14
Trabalho não é lugar para paquera, mas onde tem pessoas, tudo é possível.
Que fique de lição para o próximo emprego.
Costumo sempre ter um “delay “ nas paqueras, justamente para evitar possíveis enganos.
25/10/2022 01h49
Um bom dia e um oi ... acho natural pois foi educado... não vejo o porque de ter saido da empresa ... se ele estava interessado em vc ,é dificil saber pois só com isso que conta não parece que tivesse ...
24/10/2022 20h58
Com certeza,acho que ele tinha sentimentos por voce,só que não os melhores,lamento.
Ele era casado,então o mais provavel é que ele tinha apenas intenção de transar com voce,te usar.
anônimo
24/10/2022 19h47
Provavelmente ele queria sexo. O cara casado e ainda dá encima dos outros, lixo.
25/10/2022 01h43
Não posso
anônimo
25/10/2022 16h43
Vamos fazer um escrutínio rápido aqui "passou a me olhar de forma safada e ficar sorrindo pra mim"
O que seria olhar de forma safada? E se vc sabe que ele te olhava é pq vc retribuía.

"no início fiquei chateada mas depois comecei a ter sentimentos por ele, pois ele é bonito" ou seja, a malícia estava na sua, mente. Aqui está a prova "aí me senti culpada e sai da empresa"

É por essas e outras que não sento ao lado de mulher no transporte coletivo e nem fico sozinho em um ambiente com uma mulher. Uma mulher dessa pode fazer uma acusação injusta de abuso sexual e farrar a vida do cara.

Tome mais cuidado com as coisas que vc acha sobre os outros e não seja tão egocêntrica
25/10/2022 16h45
Simples, ele só queria te comer.
anônimo
24/10/2022 20h55
Não entendo disso
anônimo
24/10/2022 19h44
Essa história está mal contada.
anônimo
28/05/2023 23h46
unico jeito de descobrir se ele queria só sexo ou algo a mais era se relacionando
elas respondem
anônima
24/10/2022 19h40
Sim, tesão é um tipo de sentimento, né..
Depois do seu relato vou evitar ficar dando bom dia pra macho, raça iludida, acha que as muié quer abrir as pernas só pq foi gentil, eu hein!
anônima
25/10/2022 07h57
Sentimento pela tua buceta isto sim, o cara só queria te comer e depois te jogar fora. Dai ficaria mal falada na empresa como a vadia e interesseira que dava para o chefe casado.
24/10/2022 19h58
Ele é casado. FIM! E ele pode ter dado em cima de vc mesmo, existem homens safados e ser casado não é impedimento nenhum.
Ter sentimento por você? Não mesmo, é só tesão
anônima
24/10/2022 19h32
Ele queria só sexo
anônima
25/10/2022 07h51
passou a me olhar de forma safada e ficar sorrindo pra mim,"
Talvez vc q se iludiu e ele estava só sendo simpático também como achou ele bonito, começou a dar mole pra ele