Quero desabafar mesmo. Poha, duas semanas de expectativa, testes, currículo, duas páginas de perguntas e respostas, uma redação.

E no final falaram que já preencheram a vaga e que "meus dados vão continuar no sistema caso surja uma oportunidade".

Se eu que tenho uns 4 certificados, um teste de inglês, um técnico, e fazendo uma graduação é essa desgraça do inferno, imagina pra quem não tem nada disso e só quer trabalhar.

Edit: o melhor foi que eu fui recomendado pra essa vaga por uma amiga que já tá terminando a graduação, ela mesma que pediu pra me colocarem no formulário

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
24/10/2022 19h52
Pede pra algum professor te recomendar, faça contatos na faculdade.
eles respondem
anônimo
24/10/2022 19h50
As empresas normalmente são vagabundas, e querem alguém que saiba fazer tudo, que não precisem ensinar e ainda querem pagar pouco. Lixos apenas.
anônimo
24/10/2022 20h52
Boa sorte na sua procura
anônimo
24/10/2022 20h54
Eu tinha essa mesma impressão quando procurava estágio. Estagiei e trabalhei durante a graduação, mas, depois de graduado, passei num concurso público. Não ganho bem, mas tenho estabilidade.

Mas não desanima, eu indicaria você fazer contatos durante a graduação, principalmente com professores.
anônimo
24/10/2022 21h32
Geração mimimi não sabe levar uma negativa que já ficam com "ódio ain" kkkk esse é o mundo real seu fraco, não é o papai e a mamãe que fazem tudo e nunca disseram um não pro bebezinho