Eu converso com uma pessoa virtualmente tem uns dois meses, essa pessoa mora há centenas de km.
Ela me chama sempre por msg, senão diariamente, pra conversar e tal, normalmente à tarde e agora estamos estendendo até à noite nossas conversas, que éh quando ela tá em aula. Mas não é muita conversa, só amenidades pra ir passando o tempo e tal... Msm no trabalho ela dá um jeito de dar um oi e tal.

Mas quando ela chega em casa vai pro chat, e já não dá tanta atenção ao que estávamos conversando reservadamente.

Então pergunto: é certo que dá parte dela não há interesse (afeição, atração), mas só uma vontade de passar tempo enquanto não tá no chat?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
16/03/2017 23h50
Acho que essa pessoa te achou bacana, e gostou dá sua conversa, pelo jeito q vc contou não parece que ela tem atração por vc
Responde lá pra mimhttp://elaele.com.br/paquera/55240-homens-q-leva-vcs-comecarem-ser-seco-por-mensagem.html
eles respondem
anônimo
16/03/2017 23h44
Vejo que falta interesse de sua parte em conversar com esse cara.
anônimo
17/03/2017 00h25
TrouxidÃo