Tipo, noto que as mulheres não tem tanta necessidade de ter um homem. Se passassem uns 30 anos sem se relacionar (tanto casualmente, quanto amorosamente) com um homem elas ficariam de boas, atitude diferente de um cara caso ele passasse pelo msm. Como seria se os homens tivessem menos desejo pelas mulheres? Ou como seria o mundo se as mulheres tivessem mais desejo pelos homens?

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
24/10/2022 21h13
Mulher não tem interesse em homem. Tem interesse em poder. Mulheres sao frias, so pensam nelas e em se exibir para outras mulheres. Nem na prole pensam direito. Ae eu fosse homem, nao me casaria, a menos que tivesse encontrado A EXCEÇÃO. É raro, mas existe
Homem, por sua vez, tem mais interesse em mulher, em propagar a espécie, em reprodução, eu diria.
Quem gosta de pau é gay. Mulher gosta de poder/dinheiro.

Nunca se perguntou pq tanta mulher gosta de cara forte? Muito tempo atrás, na pre historia e por muito tempo depois disso, o homem ser forte era uma garantia de segurança/poder para a mulher. Pq hoje em dia tantas mulheres só olham pro dinheiro do cara ao invés do cara em si? Pq hoje em dia ter dinheiro = poder. Músculo deixou de ser o mais importante. Claro que a memória evolutiva fica ainda salva, mas não é o principal...
Algumas mulheres gostam mt de militares pelo mesmo motivo, outras gostam de bandidos ou Zé droguinha (pois eles querendo ou não estão em posição de poder no local/na quebrada deles).
Mt mulher fantasia com chefe por causa disso de poder. Mulher só quer saber de homem em posição de poder. Ao meu ver é por causa disso que hoje em dia os caras menos destacados, que não estão nessas posições de poder, ficam sem mulher. As mulheres estão ascendendo mais no trabalho, etc. A maioria é tudo incompetente, é verdade, e atinge os cargos manipulando os outros. Raramente tem uma mulher competente de verdade no mercado de trabalho. 1/200 são.

Quanto aos homens: continuam sempre a mesma coisa desde a pré história - gostando de mulher intrinsecamente. Olham bunda, peito e cintura fina justamente por essas regiões serem associadas a maior quantidade de estrogenos, hormônios femininos ligados com a fertilidade, ou seja, com a maior capacidade daquele cara gerar muitos descendentes.
24/10/2022 21h05
Teria menos gado e não existiria prostituição
anônima
24/10/2022 20h43
Mulher deseja homem sim, vocês que são feios.
anônima
24/10/2022 22h42
Existiriam pessoas mais sensatas.
eles respondem
24/10/2022 22h40
Seria sem graça, um complementa o outro, se a mulher não existisse, nós não estaríamos aqui, gosto de dizer que as mulheres são o coração e os homens, o cérebro.
24/10/2022 20h38
Cara, elas tem os mesmos desejos mas algumas se reprimem ou são reprimidas tanto que acabam deixando de lado...mas o desejo é o mesmo, pode confiar.
A dúvida que fica é como seria o mundo se as mulheres fossem julgadas da mesma forma que os homens sobre relacionamentos.
24/10/2022 20h19
O mundo já é assim,elas tem o mesmo nivel de desejo por nós do que nós por elas
anônimo
24/10/2022 20h26
Na verdade elas tem necessidade tbm, mas como possuem mais opções, não ficam nessa afobação do homem.
anônimo
24/10/2022 20h42
Isso é impossível, mulheres só tem desejos por outras mulheres.
anônimo
24/10/2022 21h03
A população seria menor
24/10/2022 22h45
Pior que sou obrigado a concordar que seria melhor
24/10/2022 23h30
Estaríamos na idade da pedra ainda.