Em Live ao vivo o Ministro fez uma grave denúncia, e afirmou que durante auditoria apurou que várias rádios do nordestes não estão veiculando a propaganda obrigatória do presidente Bolsonaro, dando privilégios ao candidato Lula, o ministro ainda afirmou que a maioria de rádios que fizeram uma censura ao presidente Bolsonaro, estão localizados na Bahia onde a situação fica ainda pior, segundo o ministro a cada 3 inserções de Lula as rádios exibiram apenas 1 de Bolsonaro, a auditoria apurou que não foram exibiram durante 14 dias do segundo turno mais de 150 mil inserções da propaganda de Jair Bolsonaro nos veículos, o tempo de inserções a menos é equivalente a 56 dias a menos de mídias não divulgadas do presidente Bolsonaro, os dados já foram entregues ao presidente do TSE.

https://www.bradojornal.com/noticias/politica/2022/10/24/urgente-ministro-de-bolsonaro-convoca-imprensa-para-expor-fato-grave/

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
25/10/2022 07h55
Esse senhor deveria tomar vergonha na cara!
Já está cagando nas calças com a possível vitória do Lula kkkkkk
Vou apertar 13 para desbloquear o sigilo de 100 anos
anônima
25/10/2022 09h59
Eles dizem que vão provar hoje, o mais triste disso tudo é que todos sabem dos trambiques do PT, e apoiam, 30% da população ou 50% de votantes, não tem régua moral, apoiam censura e vão apoiar também a ditadura da qual submeteram o Nordeste para poder direciona-los a votar no PT, é um povo aprisionado, do qual nem direito a informação tiveram.
25/10/2022 08h11
Triste! Porém o esperado
eles respondem
24/10/2022 20h50
Se ele fez tal afirmação, prove, leve ao TSE que ele tomara as devidas providência. Mas só boca pra fora vale nada.

Já imaginou o advogado do réu falando que o cliente dele é inocente e só por isso o juiz aceitando a inocência dele sem provar.
06/06/2023 10h50
Dia 22/06/2023 será julgado a inelegibilidade do Bozo. Mas não é por essa fraude da matéria.
24/10/2022 20h44
Essas urnas são mais falsas que a menstruação do Pablo Vittar
24/10/2022 20h47
Ta certo, só retardado da audiência ( e voto) pra pedófilo filho da puta
25/10/2022 08h28
Depois das censuras para beneficiar o Lula, não duvido disso. Eleição mais suja da história. O judiciário tomou partido desde o início da campanha.
anônimo
25/10/2022 06h38
Toma vergonha na cara
25/10/2022 09h56
Enquanto isso, as fake news nas propagandas de Lula correm soltas.
Acabaram de dizer aqui que Bolsonaro quer acabar com férias e 13° de trabalhadores, como se ele tivesse poder para isso, nem mencionou isso em lugar algum.

Lula fala em aumentar o salário mínimo como se isso fosse uma boa medida. Exatamente o que fez Maduro na Venezuela, após decretar um super aumento no salário mínimo que destruiu a moeda, levou a uma inflação grotesca, desinvestimento geral, desemprego e miséria.

O leigo que nunca estudou economia não sabe que inflação não é aumento de preços mas sim o quanto de dinheiro é jogado na praça sem a produção correspondente de valor. O aumento nominal de preços é só uma consequência da inflação, assim como qualquer aumento de salário mínimo é apenas nominal.
Se aumentarem o salário mínimo para 5000 reais, no dia seguinte, esses 5000 reais só comprarão o que você compra hoje com 1200 reais.

São esses leigos que o PT engana.

Sobre a tal "fraude eleitoral", isso não importa mais. A fraude já começou quando soltaram o ex-presidiário tri-condenado e descondenado da cadeia, ao arrepio da Lei da Ficha Limpa (que ninguém menciona mais), com todo o aparato do sistema em torno para apoiá-lo a concorrer à presidência da República. Foi o único recurso encontrado pelo sistema para tentar parar Bolsonaro, já que nenhum outro tem o menor cacife político para isso.
25/10/2022 08h19
Vamos ver as cenas dos próximos capítulos.
25/10/2022 09h43
Nada de novo
anônimo
25/10/2022 10h05
Que surpresa. Bolsonaro criando narrativas para uma possível derrota.
Isso só vai aumentar até domingo e dependendo do clamor público quando ele perder, ele pode tentar dar um golpe.