Pra evitar decepções. Concorda? Até mesmo porque não vivemos mais na lei de Moisés!

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
24/10/2022 20h54
O famoso crente do rabo quente
24/10/2022 20h57
Tó vendo que vc não é tão crente
Tem muito o que aprender
Fornicação é pecado de imoralidade sexual
anônima
24/10/2022 21h14
eu concordo em naõ casar virgem, mas tbm entendo o ponto de vista da igreja, pois a base de um relacionamento não é o sexo, e nem sempre vc vai ter sexo dentro do casamento, por isso melhor fazer dele algo tão importante.
eles respondem
anônimo
24/10/2022 20h57
@Danni essa é pra vc responder
anônimo
24/10/2022 21h06
Concordo.
{Êxodus 21:7 - Permite um pai vender a filha como escrava
{Êxodus 35:2 - Moralmente eu posso matar um homem que trabalha aos sábados
Outros versículos falam sobre não comer a carne de animais, mulheres usarem calças enfim a lista é enorme, mas a bíblia não é um tutorial, é um livro para se aprender com as historias, muitos falam de seguir a bíblia mas seguem os que lhe convêm. Se Deus abomina o pecado mas ama o pecador e nos somos pecadores natos porra.... é muito dificil mesmo não pecar, mas agora pecar contra Deus é outra historia, faça o que você bem entender e se resolva você com Deus, as leis dos homens quebram dizeres bíblicos todos os dias, nosso modo de vida ocidental quebra então pra mim isso tudo é balela
24/10/2022 20h55
Tá amarrado
anônimo
24/10/2022 20h55
Então repense sobre cristianismo, cara. kkkk
24/10/2022 20h58
Não é questão de concordar ou discordar, é simplesmente bíblico. Eu posso concordar ou discordar da lei de Jesus, mas isso é outro assunto.
anônimo
24/10/2022 21h05
"Ain ela não me chupa do jeito que eu gosto, vou ter que terminar essa relação"
24/10/2022 21h09
Cuidado aí irmão. O Senhor não vai deixar vc entrar no paraíso assim.
Ou é crente ou não é. Sai fora da igreja logo e faça o que quiser.
anônimo
25/10/2022 10h39
Sim
anônimo
28/10/2022 17h15
Você é satanista.