Coisa linda demais, com um braço fechado de tatuagem (sou apaixonada), tem pegada, não bebe, não fuma.
Ontem quando foi me vê levou o irmão e a namorada, aí no caminho deixamos eles em casa. É educado demais e super trabalhador também, além de estudar diariamente para concursos. Me encantei demais, pior que só tô 1 semana falando com ele kkkkkk. Me chamou até para ir na igreja com ele! Não sou de me apegar com ninguém, mas acho que dessa vez cai no meu feitiço em kkkkkk

Dicas de como conquistá-lo? Kkk

elas perguntam
14 3
eles respondem
24/10/2022 21h29
Vc gosta assim né
24/10/2022 21h23
Vamo ri vamo ri vamo ri
Dá a xota para ele, depois que usar e jogar fora, você vem dizer que homem não presta. E isso se ele não te engravidar, mais um pardo sem pai e com uma mãe solteira batalhadora.
anônimo
24/10/2022 21h26
Não bebe, não fuma, não fode e vai na igreja.
24/10/2022 21h43
Na minha percepção, acho que você deveria buscar entendê-lo primeiro, ambos estão se conhecendo, busque saber os gostos dele, e como ele é verdadeiramente! No princípio tudo é flores, mas uma relação amorosa que dure, e preciso ter em mente que vocês devem achar conexões entre si, as vezes é legal você tentar surpreendê-lo com algo que normalmente ninguém faria, tipo sla, dar algo que não seja, só sexo, tipo um colar daqueles com uma pedra de praia, algo que possa fazê-lo lembrar de ti, perguntas simples como: "Você está bem? Bom dia, lindo" "Como vai a família nego", são sempre bem vindas, seja esperta, busque vê como ele trata a mãe dele, além de ver as amizades, isso é meio que um espelho para ter uma noção de como ele é verdadeiramente, seja legal, boba, as vezes chata, as vezes meio cringe, suma por um tempo, veja se ele sente tua falta, dê uma de difícil, mas nem tanto, faça contato com ele, discretamente, seja no olhar, alguns toques suítes, mostre interesse em algum gosto particular dele, trate bem teu cabelo, seja bem cheirosa, etc...
anônimo
24/10/2022 23h06
O moreno
anônimo
24/10/2022 21h39
Vai conhecendo ele aos poucos e procure saber seus hobbies, seus gostos pessoais e vai se inserindo no mundinho dele. Tente passar uma mensagem de que não é só mais uma mulher com que ele fica, e sim uma companheira digna de estar ao seu compartilhando momentos marcantes.
Se der errado, parte pra próxima vítima, não deve ser difícil pra uma vagabunda rampeira como você
anônimo
24/10/2022 21h33
Esse dificilmente passará em concurso nivel estadual ou federal. Trabalha e ainda quer namorar (namorar = perder final de semana)
anônimo
25/10/2022 06h37
Não sei
24/10/2022 23h04
Tem que saber se ele gostou de você.
anônimo
24/10/2022 23h02
"Não sou de me apegar com ninguém, mas"

Para de mentir, basta dizer um oi que tu já se apega.
24/10/2022 21h31
Pelo jeito ele ta gostando de você, continue saindo.
anônimo
24/10/2022 21h28
Esse é o cara. Não faça ele virar um blackpilled.
24/10/2022 21h27
Não sei o que dizer.
anônimo
24/10/2022 21h24
Nenhuma, se você for você e ele gostar ótimo, mas é sempre bom se interessar pelos gostos dele, ser parte da vida do cara, mas assim se for pra fazer pra conquistar e manter, esqueça. Mas o real mesmo é não se iluda, o que será, será?
elas respondem
anônima
24/10/2022 23h14
Dar para ele, se ele sumi fodasse kk é tudo que ele quer né
24/10/2022 23h15
só seja você mesma
anônima
24/10/2022 21h31
Não sei se existe dicas pra isso, a conquista normalmete acontece naturalmente, mas descubra os hobbies dele e siga o cronograma, se ele te chamar pra fazer coisas juntos vai, seja vc mesma e deixa as coisas fluirem naturalmente, pelo oq vc descreveu ele tb parece q tá afim, então n precisa se esforçar taanto pra isso.