Baixei o tinder ontem, e estou com 30 curtidas kkkkkkk, não sei se gasto uma grana para poder visualizar quem me curtiu, só por curiosidade mesmo, não tive tempo de ter algum assunto interessante com ninguém, pois não dei match ainda.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
24/10/2022 21h35
Quando usei por quase 1 ano eu recebi 1300 curtidas eu acho
eles respondem
anônimo
25/10/2022 10h39
Não uso
anônimo
24/10/2022 21h56
Acho que quando instalei ganhei umas 20 em uma semana, ai parou. Eu geralmente baixava o km para o mínimo nas configurações, ai começam a aparecer só as gurias que deram coração kk. Papo mais legal foi com uma galega aqui da cidade, que curtia umas bandas de death metal bem legais, o que é bem raro de encontrar.