Estão acompanhando que tristeza, Jamais vamos sair dessa vergonha de pais.

O PT através dos prefeitos, TSE. roubaram somente no segundo 154mil inserções de 30seg
Isso que dizer que durante toda campanha somente praticamente somente o PT anunciava no nordeste, fazendo com que o programa do governo não fosse pra frente no nordeste.
Duas consultorias já fizeram laudo que comprovam o caso.

E muito triste, onde tem PT tem trambique, e o nordeste parece uma fazenda fechada com um monte de gado vivendo em um mundo separado do Brasil onde só chega o que o PT quer.

https://g1.globo.com/politica/eleicoes/2022/noticia/2022/10/24/campanha-de-bolsonaro-alega-que-radios-deixaram-de-veicular-insercoes-da-propaganda-do-presidente.ghtml

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
24/10/2022 21h40
Eleitores do PT torcem para o PT igual um time de futebol, não adianta!
24/10/2022 21h44
O PT é uma seita
anônimo
25/10/2022 06h34
Não sei
24/10/2022 21h45
Mesmo que seja verdade, não vai acontecer nada demais. No máximo, vão aplicar uma multa.
É importante que tudo isso seja registrado agora pela campanha do Bolsonaro, mas quem é mero eleitor deveria parar de alimentar esperanças quanto a possíveis ações da "Justiça" contra campanha do PT.
elas respondem
anônima
24/10/2022 21h46
O povo nordestino é o único que tem vergonha na cara, o Bolsonaro mandou os nordestinos comerem capim, a vingança veio nas urnas onde o Bostanauro perde de lavada kkkkk
Nordeste é todo Lula!
O "pintou um clima" já está cagando nas calças de medo que o Lula ganhe kkkkk

Recadinho para os Bostaminions de plantão, podem escrever merda a vontade nos meus comentários que nem vou perder meu tempo respondendo vcs.
anônima
24/10/2022 21h48
Nordestinos são ,querem o Lula apenas por ele ser nordestino e visarem benefícios próprios, um governo voltado em dar prioridade a eles
Cada um por si
anônima
24/10/2022 21h37
O importante é que o Lula ganhe, não importa como.