1.42K  17/03/2017 23h56

O cara insistiu muito para eu sair com ele. Não estava muito afim, mas acabei dando uma chance.
A conversa foi bem legal e descontraída até q ele começou a dizer várias coisas que não gostei (um assunto delicado que não gosto de conversar) e retruquei. Disse a ele que aquilo não era assunto para um primeiro encontro e demonstrei que não havia gostado. Mudamos de assunto e a conversa voltou a fluir legal.
Ele me levou até em casa e ao chegar lá eu disse "desculpe qualquer coisa" e me despedi. Fiquei bastante irritada com o papo dele, mas depois descobri que a culpa da minha irritação era a TPM kkkkk e que na verdade eu exagerei.
Ele me manda bom dia todos os dias, vídeos e mensagens compartilhadas, mas o papo não passa disso e tbm nada foi falado sobre o encontro.
Acham q eu devo convidá-lo para um novo encontro ou melhor deixar pra lá?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
17/03/2017 10h10
Chama ele e vê no que dá.
anônimo
17/03/2017 10h46
Quen convida paga. Leve dinheiro
17/03/2017 23h56
nao vejo problemas
elas respondem
anônima
17/03/2017 10h04
A pergunta é: por que não?
=D
Se o cara te aguentou numa boa e continua conversando com vc tranquilamente mesmo depois de ter visto um dos seus piores lados (TPM é um saco né? rsrs), ele merece uma atitude sua, poxa. Chama, sim. =D

Boa sorte.
17/03/2017 10h15
Acho que vale a pena convidá-lo.
TPM é uma merda mesmo kkk
E ele não teve culpa de tocar em um assunto chato.
Ele não sabia que aquilo te afetava.
Dá mais uma chance para o moço ué ?
Boa sorte !
Seja feliz !
17/03/2017 15h16
Acho que deve chamar sim.
17/03/2017 23h17
Eu não convidaria. Eu deixaria ele me convidar. Se ele tiver mesmo interesse em vc, ele vai investir melhor no diálogo e vai te convidar. Vc já está retribuindo em dar atenção a ele quando vocês tem conversado durante esses dias. Se ele não te chamar é por que ele não quer. Não é sua culpa. Tenha paciência. Um simples desentendimento num primeiro encontro não faz um homem que gosta desistir da mulher. Até porque ele continua enviando mensagens. Contudo, se com o tempo, ele não voltar a conversar, mas só continuar enviando mensagens bobas de bom dia é por que só quer te manter nos contatos como reserva. Se vc convidar vai estar tirando o prazer dele em te conquistar. O seu papel será dar atenção, ser simpatica, e mostrar interesse na conversa dele quando ele aparecer. Se vc pular na frente do cara chamando-o pra sair, vai tirar todo o entusiasmo dele em trabalhar por você pois vc vai estar entregando o jogo muito rápido. Cuidado pra não parecer desesperada.
17/03/2017 10h50
Chama sim, talvez ele esteja receoso de te chamar novamente pq sentiu que você ficou irritada.