voce pode ter, basta ganhar muito dinheiro, tudo vai depender da sua criatividade e esforço.
anônima
17/03/2017 10h45
É, pq a vida pode ser resumida em 57 segundos de um vídeo postado no facebook.
17/03/2017 12h43
@Marcelo_T
Vida feliz só enquanto ele tiver dinheiro $!
Pelo amor de Deus,conheço Homens que gastaram tanto dinheiro com festa e mulheres que ficaram pobres,um amigo do meu pai virou mendigo e era empresário bem sucedido.Mas,talvez ele não soube administrar isso.
Gastar dinheiro com mulheres bonitas pode virar um vício e uma perda total do seu patrimônio.

Pense nisso!
17/03/2017 15h20
Deve ser por isso que o maior índice de suicídio está nos países considerados "ricos e felizes". As pessoas não sabem a 'sorte' que tem e se matam né?
17/03/2017 12h01
Se felicidade se resume a isso eu prefiro ser triste.
anônima
17/03/2017 16h58
Mas por que as pessoas dizem que a vida dele é triste? Não entendi. dei uma olhada rápida no google e nem vi nada
eles respondem
anônimo
17/03/2017 12h46
Se dinheiro, juventude, beleza e fama fosse sinônimo de felicidade, Kurt Cobain não teria estourado os miolos, aos 27 anos, com uma espingarda calibre 12.
17/03/2017 11h25
É triste porque não é possível ter um sorriso verdadeiro numa selfie.
Ele deve estar feliz por motivos de botox.
17/03/2017 11h49
Vou cantar essa música para me sentir bem

Tim Minchin - Some people have it worse than I:
17/03/2017 11h02
Que tristeza, queria se triste assimkkkk é a vida que eu queria porra! Quem é esse cara? Virei fã dele.kkkk deu inveja até.
17/03/2017 10h38
Que toda inveja vire dinheiro, amém!!!
anônimo
17/03/2017 16h37
Gostaria de ter uma vida parecida com armas, jet ski e outros brinquedinhos, dinheiro para viajar, uma mulher do lado.
Não sei como essa mulheres consegui​ se prestando de puta ou são de vdd ou são atriz.
Não faz sentido ter tanta mulher gostosa envolta bagulho sem sentimentos. Ter uma fase, de vez em quando ok mas conviver todo dia é foda