Tô MT afim de uma mina, estamos saindo (porém n ficamos ainda) ela é inexperiente, tímida, bv... Tô tendo que tomar as rédeas por ser mais velho e experiente, mas é muito difícil, e já conversamos sobre namorar e tal... Se fosse uma mais extrovertida e acostuma com essas coisas, seria melhor?

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
25/10/2022 00h48
Fique com aquela que faz vc se sentir alegre
25/10/2022 00h44
Ela tem quantos anos e o nível de introversão é de quanto?
25/10/2022 00h45
Com a que vc quiser
25/10/2022 00h54
Fique com quem te faça feliz. A inexperiente pode criar experiência junto com você e vcs podem crescer juntos..
eles respondem
anônimo
25/10/2022 12h13
Tú ainda tem dúvidas? É claro que com uma tímida inexperiente, há não ser que você queira assumir depósito de porra e ainda os que comeram ela te ver como otário é simplesmente questão de escolha.

Além do mais que ela não irá ter traumas de relacionamentos interiores, você vai se tornar mais inesquecível para ela e fora que mulher assim que está escassa.
25/10/2022 00h50
Melhor não tentar com ninguém, você não tem a mínima chance.
25/10/2022 00h54
Já tentei ficar com mulher tímida/introvertida e sei bem essa dificuldade, eu desisti..
anônimo
25/10/2022 00h54
se vc ta curtindo a mina n deveria importar ela ser extro ou intro eu acho
25/10/2022 00h56
N entendo do assunto
anônimo
25/10/2022 01h00
Essa situação seria um problema caso ela perdesse a timidez com você e depois te trocasse por um extrovertido após você fazer todo o trabalho duro, baseado no que você falou, me parece apenas um caso de uma garota que tem dificuldade em mostrar sentimentos, o que pode demorar para conseguir um relacionamento satisfatório, por isso recomendo você olhar para si mesmo, você realmente gosta dela? O que você quer com ela? Você está buscando relacionamento? Essas perguntas podem te dar um ótimo direcionamento sobre como agir.
anônimo
25/10/2022 10h41
Varia muito
anônimo
25/10/2022 12h02
obs