Conheço um rapaz com quem me envolvi por anos. Inclusive ele foi pra outro país e continuamos conversando. Quando ele veio aqui ele me procurou. Fiquei feliz. Conversamos com frequência, eu contava sobre meus dias, que eu sentia saudades e ele me correspondia.
Ontem além de descobrir que ele tinha outra, chegou no país e mentiu que não estava na cidade para ficar com a outra e pra finalizar: acabei não o vendo mais. Bloqueei e o exclui de tudo. Estou magoada até a alma, sem entender como isso aconteceu. Eu o amava e ele fazia eu me sentir bem. Ele alimentou minhas esperanças de futuro com ele. E o pior, a outra me procurou (porque chutou ele) e me contou que ele me descreveu como uma doida que vivia atrás dele, que se arrependeu de ter falado comigo, que falava comigo porque tinha necessidades sexuais. Me senti reduzida a tão pouco. Como posso superar isso? Dói tanto. E ele continua procurando a outra... E eu fico sabendo pois ela conversa comigo.

elas perguntam
4 2
eles respondem
25/10/2022 05h04
Esquecer você não vai, mas com o tempo vai dando aquela amortecida até você consegue achar alguém que lhe cause um sentimento equivalente ou maior ainda
25/10/2022 05h14
Ele vai te procurar de novo... no entanto vc devia ter confrontado com a situação assim vc ficava a saber da boca dele e também era menos dificil acabar com ele pois via o que ele realmente era ... agora só se ele te procurar pelo sexo e vc lhe fazer frente ... mas nunca se rebaixe
anônimo
25/10/2022 06h26
Superando, não tem o que fazer, só lembra que ele te magoou e esquece
25/10/2022 07h17
Só morrendo, por que eu tento e não consegui tbm
elas respondem
25/10/2022 05h34
Caráter ele já provou que não tem, agora, não acredite no que a outra disse, tem gente que para ver o outro infeliz é capaz de qualquer coisa.

"Necessidades sexuais", como? Pela sua descrição vocês nem se viam.

E para esquecer só com o tempo mesmo, sugiro focar na falta de consideração dele, fica mais fácil assim.
anônima
25/10/2022 07h17
Vivendo outra paixão! E você não é a primeira mulher a passar por algo assim, fez muito certo em bloquear e agora é esquecer completamente desse tipinho