Uma garota do tinder me convida para a casa sem conhecê-la. Quando chego na casa dela fomos diretos para o quarto dela ela nem me deixou falar ela começou a me beijar e a me despir. Ela estava cheia de desejo. Eu comecei a falar mas ela não quis falar

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
25/10/2022 06h04
Por isso tem muitos casos de feminicídio. Mulher não sabe nem quem é o homem e já chama ele pra casa dela. Não sabe se o cara pode ser um possível sociopata ou um maníaco sexual. Enfim, ainda bem que você é do bem.
25/10/2022 07h30
Lkkkkkkkkkkkkkkk essa tem fogo
anônima
25/10/2022 07h42
Não é desejo e sim falta de ponderação. Ela mal te conhece. É uma pessoa que não pondera. Não hesita em colocar um estranho dentro de casa e dentro dela mesma. Inconsequente. Você pode pegar uma bela IST.
eles respondem
anônimo
25/10/2022 08h31
Lógico. E o mesmo vale pra homem, alguns têm mais que outros. Mas uma coisa é ter mais desejo, outra coisa é sair satisfazendo esse desejo com qualquer um sem tomar o mínimo cuidado.
anônimo
25/10/2022 10h03
Já conheci algumas mulheres assim. Uma do tinder foi muito parecido, só que ela era dona de uma estética e me convidou para ir lá no finalzinho da tarde. As funcionárias dela já tinham ido embora. Eu achei que a gente ia conversar e tal, mas que nada, ela trancou a porta e fomos para os fundos onde tinha uma salinha, nos pegamos no beijo e ela já caiu no boquete, comi em cima do colchão onde faziam depilação kkk Fizemos isso várias vezes e também descobri que ela tinha namorado .
25/10/2022 06h02
Depende de muita coisa, porque o tesão da mulher passa muito além do tempo que ela está sem sexo ou de algum fator genético na produção de hormônios, é muito mais relacionado com o valor do homem que ela está lidando, o quão alto é o valor daquele homem comparado ao dela.
anônimo
25/10/2022 06h30
Não
25/10/2022 07h39
Varia de mulher para mulher e de homem par homem, então sim.
25/10/2022 09h44
Com certeza