Nudes e nudes nudes toda hora. É um saco e mt exigente. E nunca pergunta se eu estou bem e como vai o meus estudos, só pensa em nudes.
Se não consigo fazer no horário que minha mãe está em casa pra ele eu estou enrolando e some e ignora minhas mensagens e volta a falar comigo como nada estivesse acontecido. Me sinto usada e eu percebo q ele não se importa com o que eu sinto. Eu fico triste com isso. Eu tento falar com ele para tirar satisfação com ele. Vizualiza mais tarde e não fala nada.

elas perguntam
9 6
eles respondem
25/10/2022 07h37
Você já sabe a resposta, mas vou confirmar: ele só quer seus nudes, não se importa com você e é um relacionamento desbalanceado. A melhor solução é se livrar dele e nunca mais olhar para trás.
25/10/2022 07h44
Abandona.
anônimo
25/10/2022 07h44
Vai proucura lava a pia de loças da sua casa,lava a roupas pra sua mãe macho da futuro n ele só te proucura na hora do tesão se valoriza fia
anônimo
25/10/2022 10h43
Eu terminaria
anônimo
25/10/2022 10h44
Se eu estivesse no seu lugar, eu terminava imediatamente.
anônimo
25/10/2022 12h30
Se sente usada não, vc está sim sendo usada... Aposto que ele pede nudes pra ficar mostrando para os chegados dele ...
25/10/2022 12h31
Chupar a pika dele.
anônimo
25/10/2022 12h33
Apenas continue com ele e obedeça ele
anônimo
25/10/2022 12h35
Pra mim ficou claro que vocês são jovens, e tem uma coisa que atrapalha muitos namoros, a imaturidade, ao menos para ele, aconteceu uma confusão entre desejo sexual e amor. Amor é se importar, ambos devem ter defeitos assim por conta da imaturidade, não tem nada de errado em enviar nudes mas basear uma relação nisso é ter uma relação fraca então sugiro que repense tal relação e que depois dela amadureçam e repensem com quem irão se relacionar e como principalmente
elas respondem
25/10/2022 07h22
Mas vc está mesmo sendo usada. Não mande mais nudes. Aliás, termina esse namoro, pois ele só quer saber do seu corpo e não dos seus sentimentos.
25/10/2022 07h23
Que namorado incrível vc tem
anônima
25/10/2022 07h40
Nude pro namorado? Não acha meio imatura essa "interação" de vocês dois?
Namoro é parceria, cumplicidade, companheirismo, carinho, sexo e não ficar mandando nude feito retardado. Faça um upgrade nessa sua vida porque esse relacionamento é uma verdadeira bosta.
anônima
25/10/2022 07h24
Você já sabe o caminho, talvez só não quer aceitar mas eu digo com o tempo isso não melhora piora mesmo ao ponto da pessoa começar a te maltratar e vc fica se humilhando
anônima
25/10/2022 07h46
É web namoro??? Voce só serve para ele se masturbar, mais nada mesmo. Tem mulheres que mal conversam com os caras que só querem nudes e as idiotas já acham que é "namoro"...aff..
25/10/2022 08h01
Ele ainda é teu namorado. Se fosse o meu já era ex há muito tempo