1.5K  16/09/2019 21h21

Vi uma feminista metendo o rodo nos homens que frequentam cabarés como se a culpa fosse so deles, esquecendo das mulheres que as vezes viram cafetinas ou gps por vontade propria, ta cheio de gp de luxo subindo na vida e nem elas reclamam disso. Mas acho engraçado as feministas jogarem a culpa so nos homens, so do cara ir num lugar desse ja é considerado fracassado e estrupador.kkkk ta certo que a demanda é por caisa de nós homens mesmo. Mas tirar a culpa das mulheres é demais, sendo que a maioria delas buscam isso porque querem e muitas sao muito bem de vida. Entao é errado julgar apenas os homens segundo as feministas.

eles perguntam
9 8
elas respondem
17/03/2017 13h56
não posso responder pois sou machista kkkkkk
anônima
17/03/2017 11h23
Mas o feminismo não é, entre outras coisas, o direito da mulher fazer com a vida o que quiser?
Se ela for GP, é porque quer ser. Se ela faz o que quiser, o homem faz o que quiser, mas claro, enquanto solteiro né, vms deixar bem claro
anônima
16/09/2019 21h19
É errado ser um fracassado e culpar as mulheres por não conseguir sexo
anônima
11/02/2018 16h24
Vamos calcular
Tem mais homens que mulheres no brasil? Nao
O número de gays está aumentando.
Precisa procurar gp?
11/02/2018 17h15
Pensamos que são incapaz de conquistar uma mulher sem pagar. Ou seja são uns bosta . Quando digo conquistar não é pra namorar, casar etc e sim pra encontros casuais.
anônima
11/02/2018 16h21
Pra mim GP é depósito de esperma e o cara que paga para ter sexo é um inútil.
Com tanta mulher dando a ppk quase de graça, o otário trepa só pagando $.
Homem de verdade não sente tesão em transar com prostituta, o pau deles nem endurece em saber que só tem uma mulher em seus braços por causa de uma troca.
Homem de verdade gosta de conquistar e ser sedutor na hora H.
anônima
14/02/2018 14h27
Tem q ter respeito com tudo q e mulher. Puta ou nao
anônima
16/09/2019 21h20
Fakelios, loser
eles respondem
anônimo
17/03/2017 12h00
Querem proibir a prostituição a estilo nórdico/francês.
Se prostituir não é crime,mas pagar pela prostituição é crime. Como se for punir o usuario de drogas e não o traficante.

No fundo boa parte das mulheres não aprovam prostitutas, nem transexuais, nem robos sexuais, nem pornografia e nem boneca inflavel.
Competição que desvaloriza a mulher.
11/02/2018 13h08
Lio só fala de GP. Tu gosta hein neguin. Rsrs
Não frequento e nem Ligo pro que pensam.
Todo mundo quer gozar.
17/03/2017 13h55
Cara. Cada ser humano pensa de um modo e com feministas não seria diferente.
É até estranho uma feminista gastar energia com motivos de homens transarem com gps, pois o objetivo do feminismo é lutar pelos interesses das mulheres.

Logo, não é uma questão de saber o que um grupo pensa e sim o que essa mulher em específico pensa sobre isso.
Com uma observação importante: vc que nesse site todos conhecem como escravopica mais sua turma está falando que ouviu isso ou aquilo.
Cadê a pessoa falando?
17/12/2017 13h48
Pergunta pra uma ue.
17/12/2017 13h33
Feminista tem que é ficar na delas e não se meterem em assuntos que não é da conta delas.
Sly
11/02/2018 13h05
Pode ter certeza: O pensamento não é nada positivo.
anônimo
11/02/2018 14h25
A maior parte das mulheres que criticam não são feministas. Estas defendem que as mulheres possam fazer o que quiserem com o corpo delas.
anônimo
11/02/2018 16h48
Desde que as putas se considerem feministas elas não acham ruim.