Nervosismo/Ansiedade

Tenho uma ficante e ela me chamou pra ir pra casa dela, os pais trabalham chegam só a noite.

Só que pelas conversas tenho certeza que a gente vai transar, e isso me deixa um pouco nervoso por que é minha primeira vez

eles perguntam
6 4
elas respondem
25/10/2022 10h30
Não tome nada, pode piorar.
Vá e relaxe deixa rolar. Comece com uns amassos. Se ela não for virgem vai ser muito mais tranquilo.
NÃO ESQUECE AS CAMISINHAS!!
Leva umas 4.
25/10/2022 10h33
Vai ficar nervoso sempre que for ter a primeira vez com alguém diferente, mas é tranquilo, faça alguma coisa que te relaxa
25/10/2022 11h19
Só vai meu filho. Fica com receio não
Se você se entir a vontade fala com ela que é sua primeira vez, que ela vai te dar uma forcinha.
Não esqueça da camisinha e lubrificante!!
25/10/2022 08h23
Bebe um pouquinho antes pra dar um grau
anônima
25/10/2022 11h15
Só deixar rolar
25/10/2022 11h34
Ja conversou com ela que é virgem? Ela também é?
Fique calmo, respire fundo... Se realmente quer, converse com ela. Se ela for expediente, peça que te ajude..

Vai dar tudo certo.
eles respondem
anônimo
25/10/2022 08h22
Toma um sildenafila uns 30 minutos antes. Ele te ajuda a não broxar e ainda faz durar um pouco mais. Mas como você está nervoso, gozar rápido não vai ser um problema.
anônimo
25/10/2022 10h53
Não tem o que fazer, só vai
25/10/2022 10h55
Tem que trabalhar com suas emoções e destruir todas elas
25/10/2022 11h14
Quando chegar na casa dela ou quando forem realmente por ato , use a técnica 4-4-8 . Inspire contando até 4 , prenda o ar contando até 4 e depois solte o ar pela boca contando até 8. Vai acalmar. E tente não ter nada disso , pois pode acabar broxando ou gozando antes da hora.