.

elas perguntam
2 2
eles respondem
28/04/2015 02h29
Sem ver a foto fica difícil saber.

Sei la, depende do contexto, talvez ele n quis dizer nada, talvez ele achou que vc tava "brincando" quando disse que sentiu vontade de vomitar...

Ou talvez ele só seja retardado mesmo.
anônimo
29/04/2015 00h16
Tipo de cara escrotão... que quer CAUSAR apenas.. quer parecer o engraçadinho sem ser... um amigo deste não é amigo.. amigo ñ fica de gracejos pra sua "amiguinha".. ele quer é dar um foda em tu e vc nem percebe kk .. ai ai rs.
elas respondem
28/04/2015 14h01
Vocês não compartilham o mesmo senso de humor, só isso.
28/04/2015 15h28
Acho que ele pensa que vc é inexperiente sexualmente e fica fazendo piadinha com isso...