com ele é sexo depois do casamento e eu gosto muito dele, mas eu não sigo nenhuma religião (mas ainda sou virgem), eu sou uma boa pessoa mas não gosto de me rotular
Converter pra transar?
Qualquer coisa que se faz só pra transar é burrice.
Se quer entrar em alguma religião estude sobre ela antes e veja se vale a pena tal esforço.
Se vc quiser esperar também até o casamento, vc não precisa seguir a religião dele. Caso vc não queira esperar então é melhor vcs conversarem e esclarecer o melhor pros dois.
Desnecessário. Você não precisa ter a mesma religião que ele pra respeitá-lo. Religião é algo que devemos escolher de acordo com as nossas crenças e não com a crença dos outros.
Converter-se a outra religião por causa de alguem é burrice. Apenas mude de religião se for por suas convicções, mudar-se por alguem deixando de ser o que é e abrindo mão dos suas crenças e preferências pessoais é morrer antes da hora.
Se converter a uma religião requer uma identificação e consentimento seu com os princípios que regem a tal. Você não pode entrar em algo por que "ama ele". Agora se você estudar sobre a determinada religião e sentir empatia pelo que ela "prega" aí sim é coerente que entre nela
Vc não precisa se converter obrigatoriamente por causa dele, mas se vc o ama pode esperar alguns anos. Imagine-se na posição contrária.
Sexo é bom, mas não tudo.
É o que mais tem dentro das igrejas. Só que geralmente é ao contrário rs. Gostei de vc ter dito isso. Mas não, não se converta apenas por ele. Faça isso por Cristo ou por amor ao Pai. Pq boys vem e vão, mas Deus permanece.
Fazer parte de uma religião deve dizer respeito somente a vooc, pois é algo TOTALMENTE INDIVIDUAL.
Toda e qualquer religião envolve o lado espiritual e um relacionamento amoroso envolve o lado carnal. Os dois lados são totalmente diferentes, por isso não os misture.
Não, eu até iria à igreja com ele às vezes, fazer companhia, mas seguir, me converter não, não gosto de religião, igreja, a maioria é hipócrita, tem coisas sem sentidos, esse lance de sexo depois do casamento por exemplo, uma idiotice...