com ele é sexo depois do casamento e eu gosto muito dele, mas eu não sigo nenhuma religião (mas ainda sou virgem), eu sou uma boa pessoa mas não gosto de me rotular

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
17/03/2017 12h12
Eu acho q vc so deve se converter a uma religiao se vc acredita nela,nao por causa de alguem
anônimo
17/03/2017 13h47
Converter pra transar?
Qualquer coisa que se faz só pra transar é burrice.
Se quer entrar em alguma religião estude sobre ela antes e veja se vale a pena tal esforço.
anônimo
17/03/2017 12h10
Se vc quiser esperar também até o casamento, vc não precisa seguir a religião dele. Caso vc não queira esperar então é melhor vcs conversarem e esclarecer o melhor pros dois.
anônimo
17/03/2017 12h38
Um homem sem religião é como um peixe sem bicicleta!
17/03/2017 20h49
Mds, arranja algm desse século
anônimo
17/03/2017 12h14
Qual idade dele?
anônimo
17/03/2017 21h32
Desnecessário. Você não precisa ter a mesma religião que ele pra respeitá-lo. Religião é algo que devemos escolher de acordo com as nossas crenças e não com a crença dos outros.
anônimo
17/03/2017 21h35
Converter-se a outra religião por causa de alguem é burrice. Apenas mude de religião se for por suas convicções, mudar-se por alguem deixando de ser o que é e abrindo mão dos suas crenças e preferências pessoais é morrer antes da hora.
elas respondem
Eva
17/03/2017 12h13
Se converter a uma religião requer uma identificação e consentimento seu com os princípios que regem a tal. Você não pode entrar em algo por que "ama ele". Agora se você estudar sobre a determinada religião e sentir empatia pelo que ela "prega" aí sim é coerente que entre nela
17/03/2017 12h29
Vc não precisa se converter obrigatoriamente por causa dele, mas se vc o ama pode esperar alguns anos. Imagine-se na posição contrária.
Sexo é bom, mas não tudo.
17/03/2017 14h44
É o que mais tem dentro das igrejas. Só que geralmente é ao contrário rs. Gostei de vc ter dito isso. Mas não, não se converta apenas por ele. Faça isso por Cristo ou por amor ao Pai. Pq boys vem e vão, mas Deus permanece.
anônima
17/03/2017 12h25
Claro que não,isso vai te trazer infelicidade.
17/03/2017 12h04
Fazer parte de uma religião deve dizer respeito somente a vooc, pois é algo TOTALMENTE INDIVIDUAL.
Toda e qualquer religião envolve o lado espiritual e um relacionamento amoroso envolve o lado carnal. Os dois lados são totalmente diferentes, por isso não os misture.

Pense direitinho, Bj :)
17/03/2017 20h45
Não, eu até iria à igreja com ele às vezes, fazer companhia, mas seguir, me converter não, não gosto de religião, igreja, a maioria é hipócrita, tem coisas sem sentidos, esse lance de sexo depois do casamento por exemplo, uma idiotice...
17/03/2017 20h48
Já que você não tem religião definida, permita-se conhecer a dele e se converta SOMENTE se você se identificar.
17/03/2017 21h33
nao não