Trabalho em um hospital e, minha chefe, proibiu o setor inteiro da copa de subir pela entrada do hospital. Ela quer q todos entrem pela entrada descoberta q é cheia de escadas (parece a escadaria das doze casas). E ela deu ordens a equipe de segurança pra não deixar a gente entrar nem na chuva. Minha colega levou notificação pois, entrou por outra entrada. Ela disse q se ela repetisse isso, seria demitida. Pensei em denunciar isso pois, essas escadas são mto longas e longe do hospital. Devo denunciar ou é exagero?

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
25/10/2022 11h31
Você é funcionária e tem que obedecer às ordens da sua chefe. Para de birra ou vai perder seu emprego. Parece que você é aquele tipo de menina rebelde mimada pelos pais.
anônimo
25/10/2022 11h20
Up
25/10/2022 11h20
É motivo para ela receber um prêmio.
25/10/2022 11h23
Leva ela em algum lugar alto perto de uma janela e arremessa ela de lá
anônimo
25/10/2022 11h26
Todo trabalhador de hospital reclama desse tipo de segregação besta, mas acho que não tem respaldo legal pra denunciar.
25/10/2022 11h34
Ordens são ordens.
Se está achando tão ruim assim, subir escadas, peça demissão e fique o dia todo deitada no sofá.
anônimo
25/10/2022 11h53
Quanto mimimi
anônimo
25/10/2022 12h51
Depende, ela fez isso com que motivo?
anônimo
25/10/2022 12h54
Dentro de um hospital, pode ter certeza que a pessoa que menos manda, é a chefe da copa. Isso dai foi ordem de algum gerente incomodado com a plebe acessando áreas do hospital com muito movimento de clientes.
elas respondem
anônima
25/10/2022 11h25
Se denunciar perdará o seu emprego, é só oq vai acontecer, pq provavelmente, isso n vai dar em nada pra ela.