Nas últimas duas vezes que meu namorado me fez sexo oral, ele estimulou muito meu ponto G enquanto me chupava, só que dessa vez eu senti uma vontade muito grande de fazer xixi, que não sei bem se era isso, pois quando acabamos a vontade passou. Eu tinha ido ao banheiro antes de fazermos sexo, então acho difícil. Ele disse não se importar e que na próxima vez, eu poderia relaxar e deixar que viesse. Demorei mais tempo do que normalmente para gozar pois estava me segurando para não relaxar demais e acabar expelindo algo. Já aconteceu com vocês? Como posso saber se é um squirt proporcionado pelo estímulo do ponto G ou apenas xixi mesmo? Abraços!

elas perguntam
8 8
eles respondem
25/10/2022 12h40
Esse negócio de squirt parece lenda urbana, acho q isso só é real em pornografia
anônimo
25/10/2022 12h39
Sempre achei que muitas mulheres não tinham por conta disto exatamente, segurar achando que é xixi mas vou observar as resposta e aprender
25/10/2022 13h40
Já vi (e participe) 2 vezes. Não tem cheiro de xixi. Durante o oral, a primeira vez a garota ficou assustada, na vez seguida gozou muito, até gritou. Outra garota foi durante a penetração.
Curti muito.
anônimo
25/10/2022 13h09
Que nojo. Abraço.
anônimo
25/10/2022 13h33
É xixi diluído com a lubrificação feminina que vem da glândula e passa pra bexiga até encher, após isso perde a cor e o cheiro até que sai. A cama fica toda mijada.
25/10/2022 15h11
Isso é algum tipo de Jogo novo?
25/10/2022 12h43
É mijo oq acontece é que ele pode sair junto com a lubrificação da mulher
25/10/2022 15h18
Isso é fake news
elas respondem
anônima
25/10/2022 12h56
Das vezes que me ocorrem não deu para segurar.
Era sozinha e a cor era transparente, não tinha odor e era completamente líquido.
25/10/2022 12h39
Já aconteceu e segurei, fiquei com medo de fazer xixi.
Não sei dizer se era xixi ou squirt
anônima
25/10/2022 13h01
Eu queria mas acho que é xixi mesmo
25/10/2022 13h54
Já, me masturbando.
Aconteceu umas 2 vezes na vida. Percebi bem que era um fluído que saiu do canal vaginal e não do urinário. Foi tipo um excesso de lubrificação expelido de uma vez pela vagina. A quantidade era em torno de uma colher de sopa.
anônima
25/10/2022 15h11
Várias vezes sentando na cara do meu parceiro
Não é xixi, ele engoliu só disse q é mais salgadinho, não tem cheiro e é transparente
anônima
25/10/2022 14h55
Pra mim isso é xixi
25/10/2022 15h13
Essa vontade também senti e minha mulher também, já li que muitas vezes a gente segura achando que é xixi e não mas eu nunca soltei e ela também não kkkk
anônima
25/10/2022 15h18
Não, mas uma vez aconteceu algo diferente quando eu estava me masturbando... Nunca esqueci.