N só em relacionamentos, mas na vida em geral, com situações e coisas no dia a e dia..

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
25/10/2022 12h54
Pra mim o maior deles e aquele ciúme descomedido o homem quer te controlar demonstra ser possessivo e desequilibrado fica questionando quantos caras a mulher ficou enfim.. inseguro, homem fraco e muito mais
anônima
25/10/2022 18h24
Essa os homens do site vão responder com propriedade.
eles respondem
anônimo
25/10/2022 12h51
Aí complica, segundo as mulheres qualquer coisinha é motivo para um homem se considerado inseguro. Desde coisas normais como ciumes ao fato dele não gostar de ser feito de otário.

Ai vc pode pensar que estou exagerando. Mas não estou, infelizmente. Já zuei muito isso de incel e mgtow so pra começar a concordar com muita coisa que falam, novamente digo, infelizmente.

Pq parece que se vc ceder muito, vai ser feito de maior otário do mundo, burro de carga e estepe, tudo em nome de ser seguro para uma mulher. Como se vc não pudesse ter o direito de não gostar de alguma coisa.
anônimo
25/10/2022 18h23
Mesmas que eu