Eu vejo mulher direita e até com boas condições com esses restos de aborto. Saber que vocês gostam de homem que não presta disso eu sei, e nem vejo problema nisso. Mas sim em vocês se atraírem por esses merdas que não tem futuro algum, só sabem fazer barulho com o escapamento e fumar maconha.

O que vocês tem na cabeça?

eles perguntam
15 15
elas respondem
25/10/2022 13h01
Eu não gosto de bandido.

E as que gostam são da mesma laia. Você queria o quê?
anônima
25/10/2022 12h49
Não faz meu tipo, odeio homens que fazem essas coisas
anônima
25/10/2022 20h27
Pq eles passam mais de 3 segundos metendo, ao contrário de vc q goza qnd a mina tira o chinelo.
30/10/2022 03h29
Meu namorado empina moto e não é nenhum ''bandido''. Você generalizou bastante.
Mas, filtrando um pouco de suas palavras, é compreensível o que quis dizer. E claro, concordo. Acho MUITA burrice uma mulher se envolver com um cara sem visão de futuro e que é envolvido com coisa errada. Quando falo ''Coisa errada'', me refiro a tráfico e roubo. Para mim, fumar maconha se tornou tão constante e normal que não vejo como ''crime'' mais. Aliás, eu faço o uso da cannabis e não sou nenhuma bandida.
anônima
25/10/2022 18h39
Chora não coleguinha!
25/10/2022 19h38
Nenhuma mulher direita namora esse tipo, funkeiro e maconheiro.
Foda-se se estou sendo preconceituosa, mas aqui passam empinando essas porras e tenho vontade de matá-los.
Eu não sou nenhuma puritana, mas não suporto homem assim. Quero um delicado e afeminado!
anônima
25/10/2022 20h25
Só gosto de riquinhos.
30/10/2022 03h27
Tá doendo em vc?
anônima
25/10/2022 18h38
Você também gosta, confessa.
anônima
25/10/2022 16h02
O machinho escroto de mente fechada
Detesto ter que admitir, mas há homens e mulheres que gostam, sim, do ser humano cafajeste.

Tenho uma conhecida que adora, e sofre o pão que o diabo amassou com o marido, mas não larga o traste. O motivo? No caso de muitas mulheres, inclusive ela, repetição do que viram em casa (pai abusivo), vontade de regenerar um canalha inveterado, apego às características físicas do homem em detrimento das morais etc.

O que esmiucei acima vale para homens e mulheres.
anônima
25/10/2022 13h19
Pra se divertir tem umas q acham bom, o problema é engravidar de um desses
anônima
25/10/2022 13h17
tenho vergonha desses
anônima
25/10/2022 13h14
Mulheres? Tira eu desse meio aí
anônima
25/10/2022 13h14
Eu não desde quando bandido é confiável pra relacionamento gente só se for para ele me encher de chumbo
eles respondem
25/10/2022 13h41
No ambiente que algumas mulheres convivem esse tipo de cara têm mais popularidade que outros justamente pelas acrobacias e perfil de dominação para o lado ruim da coisa.

As que possuem condições e se envolvem são desprovidas de inteligência nesse quesito.
25/10/2022 12h53
Mulher direita? São puta irmão
anônimo
25/10/2022 12h51
Pq mulher na maioria é lixo
anônimo
25/10/2022 20h28
Mulher gosta de bandido sim!!!!

Do bandido que rouba o coração delas
25/10/2022 13h34

Esse vídeo tem uma explicação lógica para o fato de ALGUMAS poucas mulheres se atrairem por bandidos.

Muitos cometem o erro ao iniciar a análise a partir do homem, mas para compreender melhor a situação, o ideal é iniciar a análise conhecendo a biologia da mulher.

Por terem um índice de testosterona mais baixo, as mulheres sentem atração por um percentual pequeno de homens.

Como existem poucos homens que realmente conseguem gerar atração nelas (menos de 10% dos caras), elas começam a procurar dentre os outros quais tem alguma outra caracteristica que ela goste. Aqui entra o Zé Droguinha. Eles perdem para os chads (contudo, chads são poucos). Quando se compara com outros caras, muitas vezes eles ganha. Em geral, as mulheres acham a maioria dos homens muito chatos e previsíveis. O Zé droguinha tem uma imprevisibilidade que gera fortes emoções nas mulheres. E mulheres querem sentir fortes emoções. Às vezes elas até preferem sentir uma emoção ruim do que não sentir emoção nenhuma.

Além do mais, eles também transmitem para elas a sensação de segurança. Ninguém em sã consciência vai mexer com mulher de bandido.

Mas o percentual de mulheres que se atraem por bandidos é bem menor do que o imaginário popular pensa que são (são o que o autor do video chama de mulheres de nicho).

Tente resumir, mas recomendo assistir o vídeo.
anônimo
25/10/2022 13h12
Sempre foi assim e sempre vai ser, ficar remoendo o assunto não ajuda em nada. Mulheres são loucas, ponto.
25/10/2022 13h38
Porque são superiores.
26/10/2022 12h31
Só as que são da mesma laia ou gostam de viverem em perigo.
26/10/2022 12h32
Nenhuma mulher realmente direita, decente e com boas condições anda com lixos desses.
anônimo
30/10/2022 03h12
Tu tem que procurar mulher em outro ambiente po, vale pra mulher tbm. É igual tu conhecer uma mina numa balada, que ja bebeu pra krl e ja beijou uns caras pra combar, aí tu fica com ela e acha que ela é o amor da tua vida
anônimo
25/10/2022 18h21
Nunca vi
25/10/2022 13h16
Daqueles bem pé de chinelo ainda, que só pq fuma maconha acha que é o próprio Pablo Escobar encarnado
25/10/2022 12h56
Deste os tempos das cavernas as mulheres preferiam os mais Brutos, nunca assistiu o Pica-Pau?

anônimo
25/10/2022 12h51
Faz parte da natureza delas se atrair pelo que não presta.
anônimo
25/10/2022 12h50
Eles despertam o lado aventureiro das mulheres, de se atrair por caras ousados, que não são "certinhos" que despertam tbm adrenalina. Quando falam q mulheres são emocionais, tem muitos motivos que apontam pra isso.