Eu tenho uma amiga! Ela sempre me trata bem e ela é muito carinhosa comigo. Ela colocou um apelido em mim e sempre me chama por esse apelido!
Teve uma vez que, eu perguntei pra ela, se eu poderia dar um beijo nela no rosto. Ela respondeu que sim, eu poderia dar um beijo no rosto dela! Toda vez que eu a chamo pra dançar nas festas ou baladas, ela sempre é receptiva e aceita os meus convites. Ela gosta bastante de ficar de mãos dadas comigo e também faz o possível para me agradar! Quando nós estamos longe, eu falo que sinto saudades dela e me responde que ela também sente saudades de mim. Ela gosta bastante de segurar a minha mão, , que eu faça carinho no rosto e nos cabelos dela e que eu beije e massageie os pés dela. Ela parece gostar bastante da minha companhia!

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
25/10/2022 13h08
Ela gosta de você
anônima
25/10/2022 13h13
Não posso ajudar ninguém, vocês são dois lesados. Coisa brega
anônima
25/10/2022 13h35
Chega beijando, se ela corresponder, vai ter a resposta mais obvia possível
anônima
25/10/2022 13h36
Ela te ama ,vc ainda não percebeu isso???
Amizade colorida talvez ou amor mesmo...
anônima
25/10/2022 18h23
Não, estou cansada.
eles respondem
anônimo
25/10/2022 13h01
Claramente ela te odeia.
anônimo
25/10/2022 18h23
Você já perguntou isso