Eu e meu namorado estavamos os dois de roupa intima , e ai ele estava por cima a mim so movimentando daquele tipico jeito de "roçar" , ele de cueca mas eu com a calsinha afastada.. Nessa ele sem ejacular (nao houve ejaculaçao no caso) e por cima da cueca arrastou por uns segundos minimos, a ponta do penis no meu buraco(na entrada só).. Mas com a cueca que nem estava molhada nem nd assim.. É possivel engravidar, por causa do ''liquido seminal'' e tal.. n sei se soltou , pq foi rápido mas é possivel ? Minha menstruação ainda não veio, era pra vir dia 15/03, estou muito nervosa e ansiosa isso é um dos favores para estar atrasada?

elas perguntam
2 3
eles respondem
17/03/2017 13h21
Nervosa e ansiosa isso é um dos fatores para estar atrasada.
elas respondem
Eva
17/03/2017 13h23
A minha já atrasou por puro medo de estar grávida, acho que é o seu caso tbm, espere mais um pouco
anônima
17/03/2017 13h29
Por estar nervosa, vc está atrasando sua menstruação..

Quando tive a dúvida de estar grávida, fiquei super nervosa e depois que recebi o resultado do teste e me acalmei... Minha menstruação veio na noite do mesmo dia.
Relaxe que vem.
17/03/2017 14h38
Não é fácil engravidar assim. Deve ter atrasado pela ansiedade.