Você é a favor ou contra

1) Redução da maioridade penal?
2) Legalização da maconha?
3) Liberação de todas as drogas?
4) Posse de arma (poder ter uma arma em casa)?
5) Porte de arma (poder ter uma arma e levá-la para todos os lugares)?
6) Liberação do aborto?
7) Escola sem partido?
8) Bolsa família ou auxílio com acréscimo de valor por cada filho?

elas perguntam
25 9
eles respondem
25/10/2022 14h30
1) A favor para crimes graves;
2) A favor;
3) Contra;
4) A favor;
5) A favor;
6) Contra;
7) Sou a favor da extinção do MEC;
8) A depender do acréscimo, tem que ter meios de tirar essas pessoas do auxílio, um trabalho mais investigativo para ver se estão tentando sair da situação de extrema pobreza, ou se ficaram acomodados, o ideal é incentivar quem pretende sair
anônimo
25/10/2022 15h07
1) Redução da maioridade penal?
A favor
2) Legalização da maconha?
A favor,a proibição só dá o monopólio para os traficantes
3) Liberação de todas as drogas?
Contra,isso destruiria muitos jovens que fossem usar por curiosidade
4) Posse de arma (poder ter uma arma em casa)?
A favor
5) Porte de arma (poder ter uma arma e levá-la para todos os lugares)?
Depende do local,acho que isso só funcionaria em bairros com pessoas mais instruídas,numa periferia,não
6) Liberação do aborto?
A favor,mas sem dinheiro público,vai abortar com seu dinheiro
7) Escola sem partido?
Indiferente,não faz muita diferença
8) Bolsa família ou auxílio com acréscimo de valor por cada filho?
Contra,o melhor programa social do governo é o emprego
25/10/2022 14h29
1 não
2 sim
3 não
4 não
5 não
6 Regulação, não liberação (limitar semanas e colocar regras)
7 Foda-se a turma do Olavo - nem deveria ser discutido
8 não se aplica (O BF já é um auxílio com acréscimo por filho). Sou a favor de BF e outras políticas sociais de combate à fome, desde que com regras, bom senso
25/10/2022 15h09
jandira
jandira 0 1m
Você é a favor ou contra

1) Redução da maioridade penal? contra
2) Legalização da maconha? contra
3) Liberação de todas as drogas? contra
4) Posse de arma (poder ter uma arma em casa)? a favor
5) Porte de arma (poder ter uma arma e levá-la para todos os lugares)? contra
6) Liberação do aborto? contra
7) Escola sem partido? a favor
8) Bolsa família ou auxílio com acréscimo de valor por cada filho? contra (eu acho justo premiar as pessoas que conseguirem um emprego para pararem de depender do auxilio)
25/10/2022 14h25
1) A favor.
2) Contra.
3) Contra.
4) A favor.
5) A favor.
6) Contra.
7) A favor.
8) Contra.
anônimo
26/10/2022 18h11
1- Contra (Não muda nada, prefiro analisar cada caso e condenar casos extremos como adultos mas não todos)
2- Favor
3- Contra (Jamais, tem droga que é o mesmo que suicídio)
4- Favor
5- Contra
6- Contra (Pra mim aborto é só para casos extremos e não levianamente)
7- Favor (Já não é, a escola é feita de pessoas e pessoas tem partidos isso acontece, mas não instituição em si doutrinar as pessoas)
8- Favor (Mas analisando friamente cada caso)
anônimo
26/10/2022 22h22
1) Contra.
2) A favor.
3) Contra.
4) Contra.
5) Contra.
6) A favor.
7) Contra.
8) A favor.
26/10/2022 18h52
1-a favor
2-a favor
3-contra
4-a favor
5-a favor
6-contra
7- não tenho opinião formada sobre isso
8- a favor, segunda opção
26/10/2022 19h06
1: a favor 2: totalmente contra 3: totalmente contra 4: a favor: 5: sou contra na maioria dos casos, deve ter uma série de testes antes. 6: totalmente contra 7: a favor, mas que seja realmente sem partido. 8: a favor,as sempre podendo trabalhar, é isso que a maioria quer para ter dignidade.
anônimo
26/10/2022 19h11
1- A favor.
2- A favor.
3- Sem opinião formada.
4- A favor.
5- A favor.
6- Contra.
7- Sem opinião formada.
8-Contra.
26/10/2022 19h15
1. A favor ( tem muitos que fazem por influencia, forçados mas outros fazem por pura maldade )
2. Contra ( o tráfico vai continuar mas agora com o aval da lei e facilitando a comercialização de outras... ) a não ser que seja exlusivamente pra uso medicinal com a liberação do canabidiol sem a thc
3. Ja respondi
4. Contra ( pode dar muita merda )
5. Contra ( bandido ta pouco se fudendo pra própria vida, experimenta levantar uma arma pra ele )
6. Aborto ? Deixo essa pras mulheres
7. A favor ( politica é uma merda )
8. A favor do auxilio pra quem de fato tem necessidade.
26/10/2022 19h20
1) Contra. Defendo um endurecimento das medidas socioeducativas previstas no ECA.

2) Não me compete. Essa é uma questão a ser decidida, exclusivamente, a partir de critérios científicos (em especial, da Medicina).

3) Igual ao 2, muito embora intua que a resposta é negativa.

4) Favorável, mas com critérios rigorosos.

5) Apenas em casos excepcionais.

6) Contra.

7) Firmemente contra.

8) Favorável.
anônimo
26/10/2022 19h27
1) Sou contra, pois não resolve vc prender mais sendo que não recupera, só volta pior.
2) A favor da legalização da maconha.
3) Sem opinião formada sobre isso.
4) Gostaria muito de ter uma arma, mas não sei se considero certo a liberação. Não possuo opinião formada.
5) Não posso uma opinião formada.
6) Completamente a favor, mulher nenhuma é obrigada a gerar um corpo dentro dela que ela não deseje, e nenhuma criança deveria ser obrigada a nascer sem ser desejado.
7) Não entendo muito bem sobre essa questão para opinar, falta-me conhecimento.
8) A favor da bolsa família, porém contra o acréscimo por filho, por instigar a ter mais filhos pra receber mais.
26/10/2022 19h30
1- A favor
2- A favor
3 - Contra
4 - Contra
6 - A favor
7 - A favor
8 - Contra
anônimo
26/10/2022 19h32
1) Redução da maioridade penal? Sim
2) Legalização da maconha? Sim
3) Liberação de todas as drogas? Não
4) Posse de arma (poder ter uma arma em casa)? Sim
5) Porte de arma (poder ter uma arma e levá-la para todos os lugares)? Sim
6) Liberação do aborto? Sim
7) Escola sem partido? Sim
8) Bolsa família ou auxílio com acréscimo de valor por cada filho? Não
26/10/2022 19h36
1) Redução da maioridade penal? SIM
2) Legalização da maconha? NÃO
3) Liberação de todas as drogas? NÃO
4) Posse de arma (poder ter uma arma em casa)? SIM
5) Porte de arma (poder ter uma arma e levá-la para todos os lugares)? SIM (com algumas restrições)
6) Liberação do aborto? NÃO
7) Escola sem partido? SIM
8) Bolsa família ou auxílio com acréscimo de valor por cada filho? NÃO
26/10/2022 17h52
A favor
A favor (iria enfraquecer o crime organizado, ao meu ver)
Contra
A favor
Contra (acredito que iria diminuir a quantidade de crianças vivendo em extrema pobreza)
A favor
26/10/2022 17h18
Sou contra tudo
anônimo
26/10/2022 12h32
1) Sim
2) não
3) NÃO.
4) Não
5) não.
6) não.
7) não.
8) sim
26/10/2022 12h28
1) Redução da maioridade penal?
R: Sou a favor

2) Legalização da maconha?
R: Contra

3) Liberação de todas as drogas?
R: Contra

4) Posse de arma (poder ter uma arma em casa)?
R: Sou contra

5) Porte de arma (poder ter uma arma e levá-la para todos os lugares)?
R: Sou contra

6) Liberação do aborto?
R: Sou contra mas em algumas exceções, seria justo ser permitido.

7) Escola sem partido?
R: Não sei dizer, como funcionaria na prática?

8) Bolsa família ou auxílio com acréscimo de valor por cada filho?
R: Poderia fazer melhor do que isso, investir em mais empregos, escolas e creches.
anônimo
25/10/2022 19h34
1) Sim em todos os casos
2) Contra
3) Contra
4) Contra
5) Contra
6) Contra
7) A favor
8) Contra
25/10/2022 15h10
Eu vou votar no Lula moça kkk
anônimo
25/10/2022 15h07
1) Redução da maioridade penal?
Depende de como seria
2) Legalização da maconha?
A favor
3) Liberação de todas as drogas?
Artificiais devem ter mais controle
4) Posse de arma (poder ter uma arma em casa)?
A favor
5) Porte de arma (poder ter uma arma e levá-la para todos os lugares)?
Contra
6) Liberação do aborto?
A favor
7) Escola sem partido?
Não sei
8) Bolsa família ou auxílio com acréscimo de valor por cada filho?
A favor
anônimo
25/10/2022 15h00
1 a favor
2 contra
3 contra
4 a favor
5 a favor
6 acho que deve ser feito um plebiscito com toda a população brasileira
7 não sei
8 contra
anônimo
25/10/2022 14h36
1) Redução da maioridade penal?
Levemente a favor, mas com outras reformas.
2) Legalização da maconha?
Indiferente.
3) Liberação de todas as drogas?
Nunca ouvi falar disso, mas seria contra.
4) Posse de arma (poder ter uma arma em casa)?
A favor.
5) Porte de arma (poder ter uma arma e levá-la para todos os lugares)?
Já está bom como é hoje, o problema é a dificuldade para a obtenção de uma.
6) Liberação do aborto?
A favor.
7) Escola sem partido?
Contra.
8) Bolsa família ou auxílio com acréscimo de valor por cada filho?
Indiferente.
elas respondem
anônima
25/10/2022 14h47
1) A favor.
2) A favor.
3) Contra.
4) Contra.
5) Contra.
6) A favor.
7) Contra.
8) A favor.
anônima
25/10/2022 14h25
1- Não
2- Sim, mas só para uso medicinal
3- Não
4-Não
5-Não
6-Sim
7-Não
8-Sim
anônima
25/10/2022 14h28
1) Redução da maioridade penal? **A favor
2) Legalização da maconha? **Contra
3) Liberação de todas as drogas? **Contra
4) Posse de arma (poder ter uma arma em casa)? **A favor
5) Porte de arma (poder ter uma arma e levá-la para todos os lugares)? **Não tenho certeza
6) Liberação do aborto? **Contra
7) Escola sem partido? **A favor
8) Bolsa família ou auxílio com acréscimo de valor por cada filho? **Contra
anônima
25/10/2022 15h06
1) Redução da maioridade penal? A favor
2) Legalização da maconha? Contra
3) Liberação de todas as drogas?Contra
4) Posse de arma (poder ter uma arma em casa)? A favor
5) Porte de arma (poder ter uma arma e levá-la para todos os lugares)? A favor
6) Liberação do aborto? Contra
7) Escola sem partido? A favor
8) Bolsa família ou auxílio com acréscimo de valor por cada filho? Contra
anônima
25/10/2022 14h25
Sou a favor daquilo que o Lula for a favor e contra aquilo que o Lula for contra.
26/10/2022 19h05
1) Redução da maioridade penal?
Sim

2) Legalização da maconha?
Sim

3) Liberação de todas as drogas?
Não

4) Posse de arma (poder ter uma arma em casa)?
Sim

5) Porte de arma (poder ter uma arma e levá-la para todos os lugares)?
Sim

6) Liberação do aborto?
Não

7) Escola sem partido?
Não

8) Bolsa família ou auxílio com acréscimo de valor por cada filho?
Sim
26/10/2022 17h45
1. A favor. Se aos 16 anos já é permitido a um adolescente o voto, então ele já pode responder cível e criminalmente por seus atos.
2. A favor. Para uso medicinal apenas, com indicação médica e qualidade garantida.
3. CONTRA. Liberar todas as drogas não resolve a questão do tráfico. O cigarro é liberado mas ainda há contrabando!
4. Contra. Acho perigoso.
5. Contra. Acho igualmente perigoso.
6. CONTRA. Sou católica e acho imoral, demoníaco.
7. A favor. Escola deve ser neutra e apresentar os dois lados da moeda, depois cada um siga seu rumo.
8. A favor. Porém, deve ser temporário (tipo por 1 ou 2 anos) e oferecer meios do benefiário sair da condição de dependente desse auxílio. Não é dar o peixe, mas dar a vara e ensinar a pescar.
26/10/2022 12h32
1) A favor
2) A favor (não uso).
3) Contra.
4) A favor.
5) A favor.
6) Contra.
7) A favor.
8) Contra.
25/10/2022 15h09
1) a favor
2) a favor
3) contra
4) contra
5) contra
6) a favor
7)e já não é?
8) a favor