Enfim conheci uma menina na parada de onibus e tal todo dia agente se ver conversamos de tudo, hoje ela chegou me dando um empurraozinho de leve e comecou a bater um papo será que ela tá afim? , ja chamei ela duas vezes para sair uma pra tomar sorvete e outra cinema na primeira vez presencialmente falou que sim mas quando fui marcar via whats me deixou no vacuo, e chamei pro cinema inventou várias desculpas.

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
25/10/2022 15h09
Saí dessa, se a mina não sabe o que quer, melhor não perder tempo com ela. Ou então evita ela por algumas semanas, aí você vai saber se ela tá afim ou não.
anônimo
25/10/2022 15h11
Taca o foda-se pra ela. Iluda ela também
anônimo
25/10/2022 14h57
Não sei
anônimo
25/10/2022 19h32
Para de criar esperança
25/10/2022 19h34
Eu acho que essa Muié é doida da um fim nela