1.12K  29/04/2015 00h13

Venho teclando com um rapaz tem um tempo, ele prefere teclar por que diz saber se expressar melhor assim, noto que quando fala no microfone fica realmente envergonhado, mas, sabendo que eu gosto de sua voz resolveu ceder e falar comigo, ele que ofereceu e na última vez que nos falamos simplesmente, estávamos tendo uma conversa mais intima e ele não aguentou e gozou com a câmera e microfone ligado. O máximo que já mostrei quando conversamos foi o meu decote e nunca quis ver nada quando ele ofereceu.
Isso para mim demonstra o oposto do que eu havia visto do comportamento dele nas outras vezes, nossas conversas sempre foram muito quentes e ele sempre deixou claro que havia gozado. Fiquei muito sem graça e quando ele perguntou : - Você se sentiu constrangida comigo? ou gostou? fiquei sem reação.

elas perguntam
2 3
eles respondem
28/04/2015 02h35
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como vou saber? mas na hora do "bem bom" ele nem deve ter pensado pra microfone ligado ele tava nem ai pra isso kkk

O cara gozou só de ver seu decote ou o cara ficou batendo uma punheta pra tu?
Se ele gozou só com a conversa e ver o decote talvez ele tenha ejaculação precoce...

Enfim, sendo tímido ou não na hora de gozar ele não tava nem ai se o microfone estava ligado ou se você ia ouvir ou não.
anônimo
29/04/2015 00h13
... kkkkkk.. ow carência .. faz a gente fazer cada coisa kkk
elas respondem
28/04/2015 14h00
... pô, o brother tá curtindo e é isso aí. Sexo virtual é para gozar, não?
28/04/2015 08h24
Só acho que o rapaz tem que parar de gozar atrás das câmeras e ir encontrar uma mulher logo.
Cada uma...
28/04/2015 15h15
Logico que e normal ne, vc conversa uma coisa bem intima e quer q ele fique quieto so pq se diz ser timido.
Voce atissa o cara depois fica constrangida lol
brincou com fogo tem que se queimar molier -__-