Leiam por favor!!!
Eu Gosto do (Mi) a meses comecei gostar dele e sinto que mais do que paixão existe amor real, entre a gente existe uma amizade singela e estamos em um ponto onde somos totalmente transparentes um para o outro, contamos tudo, nós abrimos até sobre sentimentos e assuntos que não contamos pra ninguém, somos melhores amigos e eu nunca me conectei tanto assim com um rapaz ou com qualquer outro ser humano. Porém eu sentir logo de início que ele tem um crush na minha melhor amiga e até outras pessoas notaram isso, então eu decidi esquecer esse sentimento e ficar somente na amizade. Hoje eu percebo que ele e minha melhor amiga não estão tão próximos quanto antes, ela tem crush em um outro rapaz, estão quase namorando, mas acho que meu melhor amigo ainda gosta dela provavelmente né.
Eu me encantei por um outro colega, ele é lindo e é divertido, mas pelo pouco que conheço vejo que não temos gostos muito compatíveis, porém ele descobriu que eu tenho um "Interesse" nele, e uma amiga e outro amigo, estão tentando juntar nós dois, inclusive essa amiga falou com ele hoje que ele tem que me dizer se quer algo comigo ou não "por alguns motivos eu não perguntei eu mesma", agora estou esperando a resposta. Eu estou sentindo uma angústia porque eu gosto dele, acho ele legal mas eu não amo ele só sinto uma paixonite temporária, em contrapartida eu amo o meu melhor amigo mas sinto que não é momento adequado pra contar isso a ele, e se eu tiver algo com o outro tenho medo de perder ele pra sempre, eu sou religiosa e a gente tem uma química tão boa que eu sinto que poderia casar com ele e envelhecer junto já com o outro sinto que é algo passageiro. E agora oque eu faço? Deveria mesmo a depender da resposta do outro dar uma chance pra ele, ficar e tentar fazer dá certo ou devo deixar isso pra lá e tentar algo com o Mi daqui um tempo?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
26/10/2022 06h02
Você está enganando a si mesma, tente conquistar quem você gosta.
25/10/2022 16h26
Tenta no que você gosta
25/10/2022 16h27
Não li, nem lerei
anônimo
25/10/2022 16h31
2022, ano do TikTok, da informação rápida e direta, ninguém vai perder tempo lendo esse texto chato
25/10/2022 16h43
deve ser culpa dos signo, relaxa
25/10/2022 16h47
Cole seus putos, vamos começar a resumir essas histórias da Disney, ficar lendo testamento não dá.
anônimo
26/10/2022 06h01
É errado
elas respondem
25/10/2022 16h19
Fale pra seu amigo que a tal garota gosta de outro
quem sabe ele passa a gostar de vc