EstoU conversando com uma menina mas percebo que ela não me procura e nem toma iniciativa (um amigo meu que é amigo dela disse que ela é assim mesmo) e eu decidi dar um gelo, parar de procurar ou de cumprimentar quando a vejo MAS agora pouco fui ver um negócio no perfil dela no messenger e acabei mandando um convite pra instalar o app... logo quando eu estava no meu jogo kkk o que posso fazer?

eles perguntam
2 2
elas respondem
17/03/2017 14h40
Eita! Parar de procurar, respeito sua postura. Agora não cumprimentá-la, eu encaro como falta de educação. Aí, que ela não te dará bola mesmo. Eu iria achar que o cara é bipolar. Vc pode cumprimentá-la, mas sem estender o assunto. Dá um oi e passa direto.
17/03/2017 14h36
Ela saberá que vc estava fuçando. Lamento :/
eles respondem
17/03/2017 13h54
Kaiser Chiefs - Ruby
17/03/2017 13h55
Senta e aguarda.