O que dá na cabeça de uma maluca com essa? Poderia acabar com a vida do cara sem motivo algum.
Por causa de meninas assim que mulheres que realmente são vitimas tem que praticamente se humilhar pra acreditarem que estão falando a verdade.

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
25/10/2022 17h13
Aqui perto de casa teve um caso desses. Uma mulher casada e com duas filhas pequenas, acusou o padrasto de ter molestado uma das filhas dela. O motivo era porque a mãe dela morreu, e o padrasto ia herdar a casa que era da velha. Ela queria a casa pra ela e mandou uma das filhas mentir e confirmar a história para que o padrasto perdesse o direito de ficar com a casa. No fim a menina acabou contando a verdade e ela não conseguiu o que queria.
25/10/2022 17h13
Uma desgraça dessa deveria ir presa
anônima
25/10/2022 17h13
Essa semana que soube de um linchamento, um cara estava fazendo xixi na praça e a maluca disse que ele estava se mostrando pra ela.
Ele tinha um leve transtorno e não fazia mal a ninguém.
Depois ela contou que na verdade ele estava lá e ela passou na hora e viu...
anônima
25/10/2022 17h18
Fizeram falsas acusações de PEDOFILIA contra JAIR BOLSONARO e ninguém falou nada pra defender ele!

Estou prestando atenção na seletividade dos homens

“Capitão não se preocupe, eu estou com vc! Deus, pátria família liberdade!”
anônima
25/10/2022 18h09
As pessoas começam a se autodeclarar superior por causa de sua cor, seu gênero, ou pelo fato de transar com a tripa gaiteira, e a sociedade vai aceitando, aceitando, aí dá nesse tipo de coisa. A palavra de uma pessoa valendo mais que a da outra.
anônima
25/10/2022 18h14
Essa classe de mulheres me envergonham.
eles respondem
anônimo
25/10/2022 17h13
Caraca... o cara podia ser esp4nc4d0 de graça e ent3rr4d0 em algum terreno baldio por ai
anônimo
25/10/2022 17h15
Grande parte dessas falsas denúncias se deve ao feminismo.
25/10/2022 17h10
Entretenimento.
anônimo
25/10/2022 17h11
Tudo vagabunda
25/10/2022 17h18
A troco de um belo processo de denunciação caluniosa (art. 339, caput do CP).
anônimo
25/10/2022 17h19
As mulheres que fazem isso esperam obter algum ganho com isso, seja financeiro, vingança ou para escapar de alguma coisa errada que fez como por exemplo: Traição.
anônimo
25/10/2022 18h02
Mulher é um bicho perigoso nunca se deve baixar a guarda perto de uma.