Explique isso se possível

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
25/10/2022 17h24
Sinto
eles respondem
25/10/2022 17h23
É complicado falar sobre isso, porque nossa mente funciona de forma polarizada entre instinto e razão/emoção; eu sou homem, sinto falta de uma mulher, da companhia, do sexo, da ocupação, da responsabilidade, do status e da motivação, essa necessidade faz parte da nossa espécie, todo homem sente. Porém, se eu colocar no papel tudo o que envolve relacionamentos, funcionalidade, rentabilidade, o que faz alguém querer você e como eu me encaixo dentro desse mercado, eu simplesmente acredito que não vale a pena passar por todo o tipo de humilhação para ficar com uma mulher zoada, porque mulher zoada é o que eu mereço.
Então eu me privo desse mercado, me ocupo com outras coisas, transo com prostitutas quando dá vontade.
anônimo
25/10/2022 17h16
eu sinto. pra ter uma primeira experiência, nunca tive nenhuma
25/10/2022 17h17
Tô hipadaço irmão
25/10/2022 17h20
Sinceramente não. A maioria hoje é mais um peso do que uma companheira.
25/10/2022 17h27
Sinto falta de tudo.
25/10/2022 17h29
Às vezes sinto falta de uma companhia pra poder abraçar, beijar, fazer umas saliências, conversar e tal
anônimo
25/10/2022 18h17
Acho que uma amiga próxima já seria suficiente