Homem quando dá presente está apaixonado?
Fico com um boy há meses. Ele é meio frio. Nunca diz o que sente. Neste final de semana, apareceu na minha casa com um tênis e uma camiseta que eu tinha dito que queria há uns dias. Também trouxe chocolate porque eu tinha dito que estava triste naquele dia.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
25/10/2022 17h51
Ficou com pena de você por ser tão pobre.
25/10/2022 18h04
Pode ser, principalmente se ele não é o tipo riquinho. Porque tem cara com dinheiro sobrando e pra esses dar um presente pode não significar nada.
anônimo
25/10/2022 18h13
Varia de homem pra homem