Levando-se em consideração lembranças e experiências desde a infância envolvendo essas coisas, o que é inesquecível para vc?

eles perguntam
9 1
elas respondem
17/03/2017 15h31
Pra mim só os odores são inesquecíveis, o resto nem tanto
17/03/2017 15h35
Acho que cheiro e sabor, o resto eu esqueço.
anônima
17/03/2017 15h38
São, sim. Normalmente quando é a primeira vez que você sente tais coisas e se elas têm um impacto muito forte - seja pelo momento em que sentidas, pela situação ou pela intensidade que vividas -, elas se tornam inesquecíveis, sim.

Odores, por exemplo, têm vários inesquecíveis... ainda mais se associados com sabor.
Já a dor... Nunca esqueci o que senti - e ainda sinto - quando, pela primeira vez, alguém muito querido por mim faleceu - até hoje choro quando ouço a música que ouvia ao saber da notícia.
O amor... Já me apaixonei outras vezes... Mas o primeiro amor me marca até hoje rs - e é uma lembrança boa e gostosa... Feliz! - ao mesmo tempo em que paradoxalmente sofrida.
17/03/2017 16h16
Sou muito sensível.
Então é uma dor e um amor.
17/03/2017 16h31
Um labor também não rs
17/03/2017 16h41
Um odor,um sabor,uma dor,um amor,uma música,um sonho são coisas que eu não esqueço.
Eu sou uma pessoa extremamente sensível a tudo isso.
17/03/2017 17h22
Um pouco te tudo isso, tenho uma memória muito boa.
anônima
17/03/2017 17h29
Acabo de me recordar das inúmeras lembranças que tenho para cada um desses itens.
O inesquecível para mim, são exatamente esses detalhes.
eles respondem
17/03/2017 15h33
Eu esqueço até o que é a realidade.