Aparentemente ela é normal até muito bonita mas ela tem esses problemas psicológico é diagnosticada e tem os laudos. Será que ela consegue se aposentar?
Já tentou trabalhar mas tem dificuldade por causa dos remédios que ela precisa tomar.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
25/10/2022 19h41
Tem direito a uma bengala.
elas respondem
anônima
25/10/2022 19h50
Eu acredito que não, o que ela pode ter é um direito por impossibilidade de trabalhar qnd estiver em crise.
25/10/2022 21h07
Provavelmente não, os critérios para aposentadoria por doença estão cada vez mais rigídos.
anônima
25/10/2022 21h08
Sim, eu sou aposentada.